Slider

[VÍDEO] ESC2019: Recorde todos os ensaios de hoje


O palco do Festival Eurovisão 2019 inaugurou, hoje, a segunda ronda de ensaios do certame deste ano, com 15 países semifinalistas a testarem as suas atuações.



Tal como aconteceu na primeira ronda de ensaios, o site oficial do Festival Eurovisão 2019 disponibilizou pequenos excertos dos quinze ensaios individuais que decorreram no Pavillion 2 da Expo Tel Aviv. Contudo, ao contrário da primeira ronda, os excertos revelados contém os planos de câmara decididos pela organização e pelas comitivas para as atuações.

Recorde, de seguida, os ensaios de hoje:
















Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
11
( Hide )
  1. Anónimo22:45

    Vou sér sincero não gostei de nenhum ensaio e não achei Portugal assim tão mau comparado com o resto . Acho que realmente precisa de uns ajustes . Vamos ver provavelmente não será qualificado mas pronto eu não desgosto é um palco OK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:15

      Também acho!! E se não se qualificar não tem mal nenhum, não é nenhuma catástrofe. Levamos uma música bastante moderna, o que vindo de Portugal é inédito, portanto só vejo pontos positivos com o Conan. Para o ano é seguir na mesma linha, talvez apostar mais no staging, mas a nível musical é seguir o exemplo do Conan e do festival deste ano.

      Eliminar
    2. Anónimo10:14

      Vou ser sincero. Até o ensaio de Montenegro está melhor que o de Conan. Parece um corcunda vestido com folhas de vegetais. Quem me dera que a cipriota ou a australiana representam-se Portugal. Assim, estariamos na final.

      Eliminar
    3. Anónimo16:04

      10:14, não tem estudo do meio para estudar?

      Eliminar
  2. Anónimo22:51

    Sabemos que algo está errado com o mundo quando numa competição de músicas, o que está irrepreensível a nível vocal é o mais criticado enquanto que os outros que até metem dó com tanta desafinação são dos favoritos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:16

      O irrepreensível em termos vocais é quem? Só se for o da Estónia, não?

      Eliminar
    2. Anónimo23:29

      Concordo e acho que algo que está muito errado é a produção.
      No meio de tanta pessoa que dançou hoje como é possível o Conan ser o único onde se ouvem as sapatilhas? Será que vamos ter isso durante a semifinal no dia 14?

      Eliminar
    3. Anónimo00:03

      Também reparei... muito mau.

      Eliminar
    4. Microfone para baixo, culpa do Conan.

      Eliminar
  3. Anónimo23:27

    Irrepreensível a nível vocal? Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:07

      Foi a Tamta que esteve melhor? Foi a gritaria da Sérvia? Ou foi a constante desafinação da Austrália? Pare de se armar em catedrático da música e de vir lançar o seu veneno básico. O conan está muito bem a nível vocal, enquanto que no festival da canção eu conseguia apontar alguns defeitos, neste momento ele está praticamente a soar como a versão de estúdio. Portanto lol para si.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.