Slider

[VÍDEO] ESC2019: Aceda à conferência de imprensa de Conan Osíris


Conan Osíris esteve em conferência de imprensa depois do segundo ensaio no Festival Eurovisão 2019. A emissora israelita KAN transmitiu a conferência nas redes sociais.


O representante de Portugal em Telavive, Conan Osiris, esteve, esta tarde, em conferência de imprensa, momentos depois de ter realizado o segundo ensaio individual no palco eurovisivo, sendo que a conferência foi transmitida pela KAN, emissora anfitriã, nas redes sociais. 

Questionado pela moderadora, o cantor português manifestou estar "chateado" com o ensaio desta tarde, descrevendo-o como "uma m*rda", tendo sido apoiado por João Moreira, bailarino que o acompanha no palco eurovisivo. O representante português admitiu a necessidade de várias melhorias na atuação que, a acontecer, apenas decorrerão nos ensaios gerais que iniciam na próxima segunda-feira, 13 de maio.

Sobre o figurino utilizado nos dois ensaios, Conan Osíris garantiu que este será o outfit da atuação na semifinal: "Em Portugal odiaram a roupa, mas eu sinto que tenho de usar essa roupa porque fez parte de uma evolução e fez parte do nosso processo, daquilo que concebi para a versão internacional desta atuação e desta música." defendeu, garantindo que "Vocês merecem ver algo diferente do que já viram na atuação do Festival da Canção e por isso não vou voltar atrás".

Aceda AQUI à conferência na íntegra.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EspalhaFactos/KAN/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
35
( Hide )
  1. Anónimo18:32

    Aqui está a prova da tal "m..." Todos vimos, todos alertámos pelo que íamos vendo, o Conan sabe, mas não se resolveu. A pergunta que faltou era muito simples. "M..." porquê? Tão simples perguntar. E a seguinte era: resolve-se como? Ainda se resolve? A RTP tem lá jornalista, espero que lhe faça essas perguntas e não apenas as palhaçadas do costume (tambem gosto de as ver, mas há perguntas a fazer desta vez...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:58

      Nesta entrevista:

      https://www.youtube.com/watch?v=aWstZSSZcvc

      O Conan comenta que a delegação portuguesa solicitou algumas coisas à produção que não aconteceram, podemos começar a culpar também os israelitas de as coisas estarem a correr mal?

      Eliminar
  2. Se assim o diz! Palavras para quê, é um artista português! É pena ninguém estar a entender "o processo" nem "a evolução"! É o que dá, dar importância a quem, parece, que não a merece.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:37

    A teimosia deste rapaz, vai destroir o seu mediatismo. As pessoas estão chateadas e o publico se não gosta vai levar isso em consideração no futuro. Estamos diante do fiasco...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:42

    Eu percebo o Conan, eu estaria também chateado.

    ResponderEliminar
  5. Tivesse procurado perceber o que é a eurovisão a tempo. Avisos não faltaram. E houve tempo de sobra. Agora azarito.

    ResponderEliminar
  6. O que nós merecemos é ver a roupa da final do festival da canção de novo. Nós e o público internacional que anda tanto a reclamar desse fato verde horrível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo04:21

      Nem mais, merecemos o passo atrás, pois os que foram dados á frente foram para o abismo.

      Eliminar
  7. Anónimo18:59

    Eu chateio-me é com outras coisas, agora com esta não porque nunca esperei nada de especial e muito menos a passagem à Final. Mais uma edição medíocre a juntar a tantas e tantas outras
    Desde o princípio elevaram as expectativas e a qualidade da canção...coisa que não tem
    Apenas pergunto: o que andou a RTP a fazer este tempo todo?
    Ganhámos com o SS por acaso e por uma coincidência feliz de vários factores. O que a RTP fez foi aproveitar a onda porque produzi-la, esqueçam

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:05

    Já no ano passado a Grécia reclamou muito e viu-se como acabou... Conan vai ser a Grécia deste ano, irónico

    ResponderEliminar
  9. Anónimo19:16

    Já temos vídeo do ensaio no YouTube!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:24

    O Hype tuga caiu por terra?? A serio?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19:28

    pq é que eu tenho a sensação que se fosse a SIC a nossa televisão organizadora tudo isto ia ser diferente?? E mesmo com a TVI. A RTP não tem brio no que faz, olho para aquele pessoal e é tudo uma data de cinzentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:03

      Porque tens razão. Gostava muito de ver a SIC ou a TVI pegarem nisto...só para ver como corria.

      Eliminar
  12. Conan,muito pobre o teu comentário e sobretudo a tua atitude.Logo eu que coloquei a fasquia tão alta em relação ao teu caráter e personalidade.
    Reconheces onde estão os erros, contudo, não antecipas alterações? Não há pior cego do que aquele que não quer ver. "A chibaria nunca viu nascer ninguém..." Estou chateado e magoado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:42

      O caricato é que o Conan está a ver o que vai acontecer. Ele tem noção e mesmo assim não muda o que todos são unanimes em sugerir. Ninguem quer ver aquele fato verde. Só mesmo o Conan!

      Eliminar
  13. Anónimo19:34

    Caro Conan, não foi nessa roupa verde horrorosa que os Portugueses votaram na final do Festival da Canção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:07

      Pois não. Nem na roupa preta. Nem na branca. Foi numa canção!

      Eliminar
    2. Anónimo01:02

      22:07 Não votámos também na roupa? se ele tivesse levado um macacão amarelo tinhas votado?

      Eliminar
  14. Anónimo19:57

    Um abraço Conan. Conecta bem os pés na terra!!!

    ResponderEliminar
  15. O rapaz já deve estar todo baralhado. Sem saber se muda se não muda e se mudar o que deve mudar. É tanta gente a criticar pela negativa que ele já deve estar desejoso de se vir embora!
    Conan, para, pensa, dá um abraço ao João e desse abraço sairá a energia e a decisão corretas!
    Coragem e um abraço forte da minha parte!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo20:26

    Nós portugueses merecemos ver uma coisa diferente mas para melhor e se o que idealizámos não funcionar tem de existir sempre um plano B e quanto a mim não é só os portugueses que não gostam do teu outfit como a imprensa, comentadores e público em geral. É uma birra que quanto a mim se continuar assim ficaremos pela semifinal.

    ResponderEliminar
  17. Nunca a roupa fez alguém ganhar na Eurovisão. Um exemplo flagrante é o da consagrada Céline Dion. Basta ir ao vídeo que demonstra bem a elegância com que ela se apresentou em Dublin (creio eu) que ainda deu para ganhar por 1 ponto. Mas há muitos mais exemplos, é só uma questão de procurar. Dos moonstros nem vale a pena falar, como monstros só podiam estar horríveis.

    ResponderEliminar
  18. Té té20:52

    O CONAN DESDE O INÍCIO QUE TEM ESTA PERSONALIDADE MUITO PROPRIA... E QUEM GOSTA DELE SABE QUE TEM QUE ESTAR PREPARADO PARA TUDO!
    ELE É ASSIM E É DESTA DIFERENÇA QUE GOSTAMOS! EU NÃO ESTAVA A ESPERA DO MESMO FATO NUNCA ESTIVE.... É BOM É MAU?? QUEM IMPORTA.. É O CONAN É ISSO BASTA ME!!!
    PASSE OU NÃO... É O CONAN É BASTA ME! FIZEMO NOS OUVIR E VENCEMOS PORTUGAL.... A EUROVISAO DIGO JÁ QUALQUER UM DO FDC QUE LA FOSSE NUNCA IRIA PASSAR COM ESTA CONCORRÊNCIA!

    CONAN ÉS O REIIIII EU ACREDITO EM TI!
    EU ACREDITO NA FINAL!
    ��������������������������������

    ResponderEliminar
  19. Anónimo20:53

    Do que é que o Conan está_se a referir? O que é que correu mal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mudanças como iluminação, planos de câmara talvez algo com o cenário que ele pediu para ser melhorado em relação ao 1° ensaio. Contudo a produção israelita não fez com que isto acontecesse

      Eliminar
    2. Anónimo23:09

      Devem andar aterefados mas ainda vão a tempo de corrigir! Nos próximos dias esperemos que corra tudo bem, obrigado!

      Eliminar
  20. Anónimo20:59

    Não precisa dizer que tinha corrido uma m*erda, ninguém deu por nada! Quando no fim da actuação se deitou na escada pensei que fosse da "flecha" mas foi então algo de negativo que se passou. Projeção de luzes, será ?

    ResponderEliminar
  21. Anónimo21:55

    Acho uma pena Portugal não aproveitar as luzes do teto como a Polónia, ia dar um ar muito giro.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo04:33

    Conan, nós não merecemos algo diferente, mas sim algo melhor, como está só melhoraste no vocal, e temos uma escada maior, tudo o resto está pior, repito, TUDO. Para isto, mais valia um copy paste do FDC. Estes fatos não conferem dinâmica, o João bem que pode dar os tralhos que quiser que não vai adiantar. Muda!!! Se por milagre mudares para o fato branco, vais ter o volte face de inesperado e passas para o top easy.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo19:29

    Mas ele não tinha dito de início que ia haver surpresas? Quais surpresas é que houve desde então?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.