Slider

[VÍDEO] Conan Osíris esteve no programa "A Nossa Tarde"


Conan Osíris, representante de Portugal em Telavive, esteve, esta tarde, no programa "A Nossa Tarde", apresentado por Tânia Ribas de Oliveira na RTP1.



O representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019, Conan Osíris, esteve, esta tarde, no programa A Nossa Tarde, apresentado por Tânia Ribas de Oliveira. Admitindo que a atuação "será um bocadinho diferente" daquela que foi apresentada no Festival da Canção, Conan Osíris falou sobre a criação de "Telemóveis" e da viagem a Telavive para a gravação do postcard para o concurso.

Questionado sobre as expectativas para o certame internacional, Conan diz que o objetivo "é sentir que foi útil em todos os parâmetros e que a nossa presença lá foi útil para alguém", tendo sido surpreendido por alguns amigos. Ruben Osório, responsável pelo styling de Conan Osíris na Eurovisão, também marcou presença no programa, recordando como conheceu o artista. Ana Moura, uma das responsáveis da abertura do Festival Eurovisão 2018, surpreendeu o cantor português com uma mensagem em vídeo, antes do fim da entrevista, que terminou com Conan Osíris a ensinar Tânia Ribas de Oliveira a dançar ao som de "Telemóveis".

Aceda AQUI à conversa na íntegra.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
34
( Hide )
  1. Anónimo17:16

    Esse "um bocadinho diferente"... Não sei se é bom ou mau...
    Estou curioso em ver, já não falta muito...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:04

    Deveria ser totalmente diferente. Surpreender é bom na Eurovisão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ninguém na Europa viu o FDC senão alguns fãs do ESC

      Eliminar
  3. Falta saber o que ele entende por "um bocadinho diferente". Convenhamos que nem tudo esteve mal na performance do FDC, basta fazer uns ajustes. Desde que não leve aquela máscara horripilante nem a coisa da mão, está-se bem. Ele tem um rosto bonito e aquela máscara tira-lhe a graça. Ainda por cima dá uma ar troll á atuação, o que não é muito bom. Espero também que o outfit seja mais adequado e bonito. Os Leds por mim podem ir os mesmos da atuação no FDC, adorei as cores e a rosa a abrir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:28

      A coisa da mão é precisa na atuação. Porque é a flecha de Cupido. E ele diz que quem mandou a flecha foi ele.

      Eliminar
  4. Anónimo19:25

    Não estava à espera de nada de diferente, uma vez que não se falou em ensaios pré-Esc e a equipa que possivelmente estaria a tratar do staging, não será mais do que os suecos da produção, que fizeram uma proposta de apresentação como fazem para todas as delegações que mais ou menos pretendem seguir o modelo da sua final nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:56

      Que não se tenha falado de ensaios não quer dizer que não tenham existido, na entrevista o Rúnben e o Conan falaram de uma "mood board" para a eurovisão, por isso algum planeamento houve, espero é que não tenha sido só para o figurino.
      Por outro lado o Conan comentou que como ele têm estado dentro de todos os aspetos da apresentação não têm tido tempo para ficar nervoso, o que significa que o Conan e os amigos podem ter sido os únicos membros da equipa para preparar o stagging, algo que temia profundamente porque apesar da apresentação do fdc não ser má, também não foi a melhor, o stagging da Surma estava muito mais polido e ensaiado e o staging do Conan precisa de ganhar esse brilho que uma boa coreografia e uma boa ideia visual pode dar.
      Não acho que esteja tudo perdido, mas se for verdade vai-se juntar à lista de depções que a rtp me deu este ano. Depois do último lugar do ano passado esperava que contactassem alguém com experiência para tratar do staging

      Eliminar
  5. É engraçado que um dos parâmetros a avaliar pelos júris, segundo a EBU, é a originalidade da música, aliada á voz e á performance em palco. As únicas músicas verdadeiramente originais são a de Portugal e a da Islândia. Estou para ver quantos pontos os júris vão atribuir a estes dois países.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:05

      Mas ninguem liga a esses parametros. Eles so aparecem no regulamento para que os juris nao votem por exemplo de acordo com a voz porque isto nao e um talent show. Eles votam conforme lhes soa a musica e aprensentaçao. Obviamente que uma cancao original causa mais impacto assim como um mau cantor deixa a sonoridade da musica pior

      Eliminar
    2. Anónimo15:58

      Estou para ver os pontos q o juri vai atribuir ao ricky martin com "la vida loca" ups a suiça ...

      Eliminar
  6. Anónimo20:40

    esperemos que não se espalhe ainda mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:58

      Mas já se espalhou por acaso?

      Eliminar
    2. Anónimo23:10

      20:59, sim, aquela performance no fdc parecia coisa amadora.

      Eliminar
    3. Anónimo00:19

      Se vencer a votação do júri e do público é espalhar-se, então que se continue a espalhar desta forma.

      Eliminar
    4. Anónimo16:25

      00:19 De nada vale vencer a votação do júri e público português, não podemos votar na nossa canção.

      Eliminar
    5. Anónimo20:09

      E não disse isso. Só disse que se se tivesse espalhado assim tanto na atuação provavelmente não tinha vencido como venceu e que se ao espalhar ganha com consensualidade, então que se continue a espalhar desta forma. Acho uma piada a esta forma de tentar dar a volta aos argumentos para tentar ter razão.

      Eliminar
    6. Anónimo01:38

      Mas qual volta? A atuaçao dele levou criticas tambem, o pessoal foi consensual pela música e por ter voltado à melodia original. Estás a comparar votações consesuais do nosso país com as de fora e não tem nada a ver, eu acho piada a esse excesso de confiança tipico dos portugueses. Já no ano passado foi a mesma coisa, enfim.

      Eliminar
    7. Anónimo08:48

      Mas alguém comparou alguma coisa? Essa compreensão de Português está complicada. Apenas disse que vencer como ele venceu não é espalhar-se. Um exemplo de espalhar é a Macedónia nos últimos 2 anos. Em algum momento disse que acreditava na classificação do rapaz ou que era fã dele? Apenas constatei um facto: se venceu, não se espalhou. Pior do que a confiança excessiva típica de alguns portugueses, é a falta dela e a mania de falar mal e distorcer o que os outros dizem de outros.

      Eliminar
  7. Anónimo20:49

    Já quero acompanhar passo a passo, bom trabalho a toda a equipa! 😍🎵🎤

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:14

    Não prevejo nada de bom, isto precisava de um staging bem coreografado, com as arestas bem limadas e nada amador. Pelo menos não tão amador como transpareceu no FdC! Mas estamos a falar da RTP, onde é q que estava com a cabeça de pensar que talvez eles fossem por algo mais bem conseguido e preparado...nada disso. Neste momento a passagem à final do Conan está em risco e se não passar culpo a falta de ambição da RTP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:52

      O mesmo troll de sempre. Fez uma promessa à Nossa Senhora da Eurovisão de que punha um milhão de posts a profetizar a desgraça até 14 de Maio?

      Eliminar
    2. Anónimo22:35

      Estou contigo, já no ano passado fez-me confusão a rtp não arranjar uma equipa com formação para tratar do staging, sendo a Isaura a única responsável pelo resultado e como vimos dar o melhor em termos vocais ou interpretativos como a Cláudia fez não chega e não podemos culpar a Isaura por não ser formada em cenografia.
      O mesmo passa-se este ano, o Conan pode ser extremamente criativo e original e ter uma prestação perfeita em termos vocais e o João ser fantástico fisicamente, mas era essencial haver alguém com experiência a montar em palco o que o Conan têm em mente e a decidir o que deve ficar e o que não.
      A falta de videoclip também me custa a engolir, mas neste momento não há nada a fazer...

      Eliminar
    3. Anónimo23:01

      Mas a RTP falhou onde mesmo? Organizou o melhor FC dos últimos anos, melhor palco, etc. Vir criticar antes de ver alguma coisa é tão tuga...

      Eliminar
    4. Anónimo23:43

      A falta de Videoclip é tão gritante e revela tanto sobre a RTP. Isto não sou só eu a ser troll, mas apenas a ser realista e é realmente o q penso. Deus e as alminhas queiram que esteja enganado, mas não me parece...

      Eliminar
    5. Calma gente! Nós ainda não sabemos se a RTP se mexeu ou não. No Domingo, depois do 1º ensaio se verá. Por enquanto, tudo o que se diga é pura especulação.
      Se o staging e os Leds forem uma porcaria, sou a primeira a ir á página do FDC da RTP e deixá-los de ouvidos cheios. Por agora, dou-lhes o benefício da dúvida.

      Eliminar
    6. Anónimo00:17

      A malta têm-se esquecido de comentar a questão vocal, o Conan no final do festival da canção não esteve perfeito vocalmente, porém parece-me que ele têm melhorado nas performances que têm feito.
      Quando participou no MIL comentou que era a primeira vez que usava o auricular para poder ouvir a música e que era por isso que cantava melhor e concordo, nos vídeos do Lux e Coimbra ele vocalmente estava muito mais seguro e capaz do que no festival da canção e em todos esses concertos usava auricular,
      Pode ser por essa fragilidade vocal ao vivo que tenha resultado num lugar mais baixo nas casas de apostas e nos rankings das OGAE's e INFEs.
      Em todo o caso espero que o nosso Conan consiga arrasar vocalmente e quanto ao staging logo se vê, pode ser que a Nossa Senhora nos sorria mais um ano.

      Eliminar
    7. Anónimo05:57

      Há muitas informações contraditorias, uns dizem que SIM há uma equipa sueca no staging e outros dizem que não, é estranho tanto secretismo (tal vez for por causa dos apelos de boicote) mas espero que se tudo sai mau e Conan fica nas semis, os seus fans tenham a maturidade suficiente para não sair com coisas como "com Salvador fizeram promo porque ele é o conde de Sobral" (nada mais longe da realidade) e coisas assim

      Eliminar
  9. Um bocadinho diferente não chega, tem que ser mesmo uma canção nova. Na votação da escolha dos leitores que entra hoje em acção dei-lhe os 12 pontos. Ai dele, se me desilude fico à espera dele e quem dispara a flecha sou eu.

    ResponderEliminar
  10. Não concordo quando se diz que a canção da Islândia é original. Máscaras e vozes roucas é o que há mais.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo07:52

    Estou muito curiosa, para ver o resultado no dia...
    Acho que ele vai surpreender muita gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:13

      Eu também acho isso, temos o exemplo da Suzy, da Leonor Andrade e do Salvador, todos eles viram a sua popularidade a crescer após os ensaios. No ano passado não aconteceu porque o staging foi muito básico, mas também a música pedia exatamente essa simplicidade.

      Eliminar
  12. Anónimo16:50

    O canal do yotube da esc anunciou que após os ensaios será revelado um snipet de 30s de cada ensaio, no domingo já será possível ter uma ideia de como as coisas serão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É todos os anos assim. Mas o snipet é tão curto que não dá para perceber grande coisa. Vamos ter que vir aqui e ir aos outros foruns para ler as reações e as descrições da actuação.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.