Slider

Portugal: "Conan, o Rapaz do Futuro" foi acompanhado por 295 mil pessoas


A RTP transmitiu, no passado sábado, "Conan, o Rapaz do Futuro", documentário sobre os bastidores da preparação de Conan Osiris para o Festival Eurovisão 2019, tendo sido o sétimo programa mais visto do dia na RTP1.


No passado sábado, a poucos dias da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2019, a RTP1 recordou a história do percurso artístico de Conan Osíris, representante de Portugal em Telavive, com a transmissão de "Conan, o Rapaz do Futuro". O programa revisitou também o ambiente e acontecimentos do Festival da Canção 2019, revelando os bastidores da preparação para o concurso internacional, tanto em Lisboa como já entre os ensaios, em Telavive.

Em média, a transmissão foi acompanhada por 295 mil espectadores, registando um share de 7,8 e um rating de 3,0, tendo sido o sétimo programa mais visto do dia na RTP1, ficando fora do top20 da televisão portuguesa.

Recorde AQUI o documentário.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: RTP / Vídeo: Eurovision.tv
12
( Hide )
  1. Anónimo02:59

    Pena que nenhuma delas votou na semifinal xD

    ResponderEliminar
  2. Anónimo04:31

    este comentario diz tudo:

    my #1 song this year, but I expected this. it's too avant-garde for the casual televoter and too try-hard for the basic pop music representatives that are the majority of the jury.
    Salvador was right about fast-food music, but that comment costs Portugal two flops in a row

    ResponderEliminar
  3. Anónimo06:44

    Muito pouco

    ResponderEliminar
  4. Anónimo07:52

    Podiam ter usado o tempo e dinheiro que gastaram neste documentário no nosso staging.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo08:31

    Conon fez mto pior na Eurovisao do que no festival da rtp. Não fez o trabalho de casa na pre época eurovisiva que durou 2 meses. Foi teimoso em usar uma roupa que nem os seus próprios fãs gostaram. Um artista que não ouve os seus próprios fãs faz um erro capital. Espero que caia no esquecimento como as representantes do ano passado. Ele merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:16

      De acordo, mas ainda assim desejo o melhor ao Conan Osíris e gostava que voltasse um dia.

      Eliminar
  6. Anónimo09:03

    Os fãs devem loby para que no FDC do ano que vem, uma semifinal aberta a todos os que queiram participar e outra semifinal a convites. E de preferencia que os convites se dirigem a americanos, brasileiros e suecos. Os portugueses, angolanos, cabo Verdianos e são tomenses já mostraram o que valem ao longo destes 60 anos. Que venham agora gente de fora. Quanto ao staging tb será necessário uma equipa experiente. Estamos fartos do amadorismo da rtp.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:18

      Quanto mais aberto menos gente de interesse aparece. Já se testou/provou isso. De acordo em relação ao staging, entreguem isso a alguém experiente nestes eqyipamentos.

      Eliminar
    2. Anónimo14:20

      10:18 Menos gente de interesse aparece? E agora não, é? Isso apenas foi testado ha anos atrás, as coisas mudam de ano para ano, a musica evoluiu e os criterios também mudaram, a opiniao dos portugueses sobre o ESC também mudou. Se nestes convites o que nao falta é gente desinteressante, não entendo o problema. A maioria já SAO desinteressantes, os ultimos fdcs provam isso. Eu concordo com o anonimo 09:03, seria o melhor a fazer, ja que é uma estaçao publica que vive do nosso dinheiro, ao menos façam uma semi só para artistas sem convites. Ha muito talento escondido em Portugal.

      Eliminar
    3. Anónimo14:28

      09:03 Não diria melhor. Alguns eurofas portugueses ficaram traumatizados com o que apareceu há anos atrás e com os nossos resultados, mas foi graças a esse sistema que apareceram pérolas como Flor de Lis, Catarina e Filipa azevedo. Teve coisas boas e coisas más como agora, para alem disso a equipa da RTP está bem mais exigente. É muito injusto cortarem as asas e limitarem a oportunidade aos artistas portugueses que andam por aí e gostavam de participar, que têm talento e criatividade para isso. Já se provou que este sistema de convites apenas funcionou uma vez porque apareceu uma Luísa, foi a nossa sorte. Ao menos mudem so para o ano para ver o que aparece, como funciona. Se bem que, vendo o que a RTP escolheu nestes ultimos dois anos (Antena 3?) eram so baladinhas chatas...teríamos de mudar a equipa que faz estas escolhas para alguém mais open minded e que conhecesse a eurovisao também. Pedro Penim por exemplo.

      Eliminar
  7. Gostei muito mais na Final em Portugal
    A canção não teve impacto....os LED estavam maus, iguais do inicio ao fim e nem sequer mudavam com o instrumental!!! As roupas, e o trabalho de realização estava pior....
    Portugal caiu bem porque ficou claramente para trás das outras. Teve uma boa reacção dos fans, mas penso que o juri e o televoto foram fracos para Portugal. O Conan mal era filmado...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.