Slider

ESC2020: Ziggo Dome, em Amesterdão, fora da corrida pelo Festival Eurovisão 2020?


Duncan Laurence, vencedor do Festival Eurovisão 2019, anunciou um concerto no Ziggo Dome em Amesterdão. O anúncio poderá indicar que a arena está fora da corrida pela organização do Festival Eurovisão 2020 ou que o evento será realizado no final de maio.

O holandês Duncan Laurence, vencedor do Festival Eurovisão 2019, anunciou, nas redes sociais, um novo concerto na sua tournée pela Holanda. O Ziggo Dome, em Amesterdão, receberá o cantor a 26 de março, sendo que o anúncio fez soar os alertas dos eurofãs, que apontam o recinto como um dos favoritos à realização do Festival Eurovisão 2020.

Com capacidade de 17 mil pessoas, o recinto é a escolha mais óbvia se Amesterdão receber o Festival Eurovisão 2019. Contudo, tal como nos últimos anos, o recinto precisa de um período entre 7 a 8 semanas para a montagem do palco, algo que o concerto de Duncan Laurence poderá indicar que o recinto está fora das opções e/ou que o evento decorrerá no final de maio, ao contrário do que tem acontecido nos últimos anos.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovisionary /Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.