Slider

ESC2020: Roterdão é a sexta cidade na corrida para receber a Eurovisão


Roterdão é a sexta cidade a manifestar interesse em acolher o Festival Eurovisão 2020. O gestor do Ahoy Rotterdam, sede do Festival Eurovisão Júnior de 2007, já manifestou interesse na candidatura.


A cidade de Roterdão também está interessada em acolher o Festival Eurovisão 2020, tornando-se a sexta cidade, depois de Amesterdão, Haia, Maastricht, Arnhem e Utrecht, a manifestar interesse em candidatar-se para receber o evento. Vários políticos apoiam a decisão, que será preparada nas próximas semanas, bem como o gestor do Ahoy Rotterdam, que já manifestou publicamente o apoio à candidatura da cidade. 

Segundo a imprensa local,  os responsáveis da Ahoy Rotterdam, complexo com capacidade para 15 mil pessoas e sede do Festival Eurovisão Júnior 2007, querem acolher o evento no recinto, tendo feito chegar o desejo aos responsáveis do município.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo14:48

    Uau, é tão bom ver assim tanto interesse em acolher a Eurovisão. Nem dois passaram da final e já seis cidades demonstraram interesse, não tenho dúvidas que vai ser uma excelente Eurovisão

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:05

    Vai ser entre esta e Amsterdao. Sao duas maiores cidades da Holanda, tem as duas aeroportos e as duas maiores arenas do país. Esta tem a vantagem que recebeu o MTV Europe Music Awards ha 2 ou 3 anos e por isso tem experiência e sabe como fazer as coisas. No entanto Amsterdão e a capital por isso nao sei

    ResponderEliminar
  3. A última vez que eu votei no Eurojúnior foi quando votei naquela criança que hoje já deve ter mais de 20 anos. No festival dos adultos a última vez foi em 2009 quando votei no Rybak e na rapariga de azul da Islândia. Já não me recordo do nome dela.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.