Slider

ESC2020: Ola Melzig não marcará presença no Festival Eurovisão de 2020


Ola Melzig, chefe de produção do Festival Eurovisão, revelou que não estará no Eurovision Song Contest 2020 para se dedicar ao spin-off do evento nos Estados Unidos da América.

Proprietário da M&M Production Management, Ola Melzig foi um dos responsáveis pela produção do Festival Eurovisão em treze edições dos últimos 19 anos, mas ficará de fora da competição em 2020. "A Eurovisão tem sido uma parte importante da minha vida e da minha carreira nos últimos 19 anos, então não posso simplesmente deixar isto assim" revelou o produtor sueco, frisando que estará a trabalhar no spin-off do evento nos Estados Unidos da América, "O foco agora está na América, mas espero que isto não me impeça de participar em produções futuras da Eurovisão, de uma forma ou de outra".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCxtra / Vídeo: Youtube
7
( Hide )
  1. Anónimo21:09

    Sou só eu que não acho piada a estes novos concursos tanto na Ásia como na América? Para mim isto vai fazer com a que a Eurovisão qud tanto amanos perda a sua essência por ter tantos programas iguais, vai deoxar de ser uma cena exclusiva da Europa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. O ESC pode vir a perder público para a versão americana.
      Não sei se é boa jogada.

      Eliminar
    2. Anónimo22:33

      Subscrevo completamente!

      Eliminar
    3. Absolutamente. O que se torna banal faz perder muito do interesse e estimula a procura de outros espetáculos que sejam inovadores. Mas audiência acho que nunca irá perder. Há demasiados interesses em jogo.

      Eliminar
  2. Anónimo21:49

    Está por vir outro com os 3 vencedores. 😂😂😂

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:17

    Condenado ao fracasso, existe uma certa competição e rivalidade entre os países da Europa que não pode ser transferida para o modelo americano e que está na base do sucesso da eurovisão!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.