Slider

ESC2019: Programação eurovisiva para 15 de maio


Hoje, 15 de maio, começam os ensaios gerais da semifinal 2 do Festival Eurovisão 2019. O jury show desta noite determinará 50% da votação da segunda semifinal do concurso.

Depois da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2019, gala que ditou o afastamento de Portugal da Grande Final do certame, a organização do concurso prepara-se para a segunda semifinal do concurso. No início da tarde, o Pavillion 2 da Expo Tel Aviv receberá o primeiro ensaio geral da segunda semifinal, contando com a participação das dezoito comitivas a concurso que voltarão a subir ao palco eurovisivo às 20h00 (hora de Lisboa) para o jury show. Neste ensaio geral da noite, os jurados dos 18 países participantes, bem como de Reino Unido, Itália e Alemanha, votarão nos seus favoritos, ficando determinada 50% da votação final da gala. Entre os dois ensaios gerais do dia, a sala de conferências do recinto eurovisivo receberá os apresentadores do Festival Eurovisão 2019.

Aceda, de seguida, à programação do dia:
(hora de Lisboa)

Ensaio geral - 14:00 às 15:40
Conferência de Imprensa dos Apresentadores - 17:20 às 17:40
Ensaio geral - Jury Show - 20:00 às 22:10

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo02:06

    Depois da surpreendente passagem da Bielorrússia, e algo inesperadas Estónia e São Marino na final, e sendo esta a dita mais fraca... Na quinta na semifinal 2 acho que será ainda mais surpreendente.
    Por este andar Croácia e Moldávia apuram-se. Uma Macedónia do Norte ou Noruega ficam pelo caminho. E uma Holanda a poder ficar na linha de água. Quiçá uma Dinamarca ficar no fundo ou mais surpreendente... E se a Irlanda passar? Aí é que não, a organização arranjou forma de que a maldição do 2o posto não vence o festival. Montenegro e Irlanda em 2o a atuarem ficam na semifinal. Portanto quem atuar em 2o na final é certo que não teve lá bom resultado na sua semifinal e não ganhará.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:19

    Esta semi final é muito melhor e tem mais qualidade que a primeira ... uma pena não termos passado porque tivemos sorte em estar na primeira semi

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:45

    Ontem passaram as canções “safe”, as que não incomodam ninguém... it’s Israel people! Wild guess: ainda é a Rússia a ganhar isto tudo....:((

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.