Slider

ESC2019: Programação eurovisiva para 13 de maio


Hoje, 13 de maio, começam os ensaios gerais do Festival Eurovisão 2019. O jury show desta noite determinará 50% da votação da primeira semifinal do concurso, gala onde Conan Osíris tentará o apuramento para a Grande Final.

Depois da Cerimónia de Abertura, o Festival Eurovisão 2019 está oficialmente aberto e os ensaios gerais começam hoje. No início da tarde, o Pavillion 2 da Expo Tel Aviv receberá o primeiro ensaio geral da primeira semifinal, contando com a participação das dezassete comitivas a concurso que voltarão a subir ao palco eurovisivo às 20h00 (hora de Lisboa) para o jury show. Neste ensaio geral da noite, os jurados dos 17 países participantes, bem como de França, Israel e Espanha, votarão nos seus favoritos, ficando determinada 50% da votação final da gala.

Entre os dois ensaios gerais do dia, a sala de conferências do recinto eurovisivo receberá representantes da EBU/UER e da KAN para a primeira conferência de imprensa, recebendo depois os responsáveis pelo Festival Eurovisão Júnior.

Aceda, de seguida, à programação do dia:
(hora de Lisboa)

Ensaio geral - 14:00 às 15:40
Conferência de Imprensa EBU/UER e KAN - 17:20 às 17:40
Conferência de Imprensa JESC - 17:40 às 18:00
Ensaio geral - Jury Show - 20:00 às 22:10

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo09:27

    Bem,a ver se isto corre bem!
    Espero ver Portugal na final!

    ResponderEliminar
  2. José Luís10:56

    Boa sorte à delegação portuguesa, a pesar de não gostar do staging escolhido, hoje é dia de apoiar e não criticar! Espero que o Conan consiga uma boa pontuação e esteja na final!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:02

    Boa Sorte Portugal, boa sorte Conan! Espero que corra tudo bem e amanha quem puder votar fora de Portugal que vote.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:16

    Força portugal. Espero que o conan e o bailarino consigam impressionar desta vez e alçancar um bom resultado junto do juri.que Deus vos acompanhe.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:30

    Acho demasiado impossivel este ano os representantes de Portugal impressionarem os juris e a maioria do televoto ,ate porque quem vai ver pela primeira vez actuação de Portugal não irá engolir a nossa prestação em palco e a musica em sí principalmente com o staging que este ano temos. Será o Suficiente para passar o Semi Final 1 pois eu tenho as minhas dúvidas ,so desejo Sorte a Portugal .

    ResponderEliminar
  6. Sai um punhado de flechas pra Tel Avive ⚘🌷

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.