Slider

ESC2019: Organização cancela venda de bilhetes da green room para as semifinais


A baixa procura levou a emissora KAN a cancelar a venda de bilhetes para a Green Room das semifinais do Festival Eurovisão 2019.

A imprensa israelita avançou, recentemente, que, devido ao interesse significativamente menor do que o esperado, a emissora estatal KAN cancelou a venda de bilhetes para a Green Room para as duas semifinais do Festival Eurovisão 2019. A decisão aconteceu a uma semana da transmissão das galas, sendo que os pessoas com bilhetes serão reembolsados, sendo que cada ingresso custou cerca de 250 euros. Contudo, na Grande Final, a Green Room contará com público presente, visto que todos os bilhetes foram vendidos.

Além disso, o Haaretz avançou que as autoridades israelitas esperam a chegada de apenas 5 mil turistas para o Festival Eurovisão, não especificando se este número corresponde apenas às pessoas com bilhete comprado ou para todo o volume de fãs que rumarão à cidade israelita. Contudo, a situação instável na Faixa de Gaza e os testes militares dos últimos dias têm afetado o fluxo de turistas, escreve o jornal.


Por outro lado, a imprensa presente na cidade e as delegações descreveram a situação como "absolutamente normal" e nenhuma indicou problemas de desconforto com a segurança e/ou a segurança. Por fim, Jon Ola Sand, produtor executivo do concurso, garantiu que "a segurança de todos os participantes é uma prioridade de máxima importância para a EBU/UER", revelando que continuam a trabalhar com a emissora KAN para "garantir o bem estar de todos os envolvidos e a acompanhar a situação do país".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:EurovisionSpain/ Imagem: KAN
3
( Hide )
  1. Os bombardeamentos dos últimos dias também não ajudam. As pessoas estão com medo de ir a Israel.
    Infelizmente, a EBU não vai ter o lucro que desejava com esta edição.
    A ver se este ano ganha um país menos problemático. A EBU deve de estar a rezar pela Holanda. Se ganha a Rússia ou o Azerbaijão vai haver problema no próximo ano, porque a Ucrânia e a Arménia não vão querer participar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:46

      Sim Maria, a EBU estará a torcer para que vença um país nórdico ou da Europa Ocidental.

      Eliminar
  2. Anónimo20:39

    Uma vergonha. Quer dizer que vamos entao ter uma sala silenciosa e vazia. Vai ser super secanta para os cantores e delegacoes. Deixavam ir aqueles que tinham bilhetem e melhor que nada

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.