Slider

ESC2019: Conheça a votação do televoto de Portugal na Final do Festival Eurovisão 2019


Espanha foi o país favorito do público português na Grande Final do Festival Eurovisão 2019.


Votação do televoto de Portugal
12 pts Espanha
10 pts Rússia
8 pts Holanda
7 pts Itália
6 pts Noruega
5 pts Suíça
4 pts Austrália
3 pts Islândia
2 pts França
1 pt Dinamarca

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESC/ Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
29
( Hide )
  1. Anónimo00:06

    O comentador da RTP revelou que Portugal ficou em 15.° lugar.

    ResponderEliminar
  2. Televoto português? Duvi-dê-ó-dó.

    ResponderEliminar
  3. Só os portugueses para dar 12 pontos à Espanha. LOL Mais que esperado, claro.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:58

    Vergonhoso, nao posso acreditar que os 12 tenham ido para espanha. Mas enfim, somos um país envelhecido e os eurofãs votaram por pena. De qualquer forma, espero que Portugal comece a votar melhor. Parabéns ao juri pela noção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:00

      Eu gosto da canção espanhola. Desde que ela apareceu. É gira no género dela. E até votei nela, entre outras. Mas não votei na holandesa.

      Eliminar
    2. Anónimo18:23

      10:00 Pois, só mesmo os portugueses para gostarem daquilo, o pimba é um estilo popular cá.

      Eliminar
  5. Anónimo01:31

    Na semifinal demos 12 à Estónia no televoto... e na final 0? What?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:46

      Porque os portugueses são um povo muito atento, viram aquele erro da produção e acabaram por não gostar ehehehe
      Logo na final deram 0 pontos.
      Já para verem como chegar à final como fez a Estónia, nisso não sabem estar atentos e trabalhar o staging, style, light,... e principalmente outfit! ahahah

      Eliminar
    2. Anónimo10:02

      Então não andaram aqui a pedir que se votasse com cuidado para não favorecermos os adversários directos? O tiro saiu pela culatra... lol

      Eliminar
  6. Para quem tanto crítica a votação nos
    "Vizinhos"... felizmente ha contra poder:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:24

      Acho piada como criticam a votaçao de grecia a chipre mas quando somos nós ja nao ha problema. Ao menos comecem a ser coerentes com o que dizem. Devia ser um grande red flag verem que o resto da europa pôs nos ultimos lugares. E de nada valeu esse poder, ganhar 12 no televoto e um bottom 5 na mesma, better luck next time :)

      Eliminar
    2. Anónimo03:24

      Acho piada como criticam a votaçao de grecia a chipre mas quando somos nós a fazer o mesmo ja nao ha problema. Ao menos comecem a ser coerentes com o que dizem. Devia ser um grande red flag verem que o resto da europa pôs nos ultimos lugares. E de nada valeu esse contra poder, ganhar 12 no televoto e um bottom 5 na mesma...felizmente ha juri, better luck next time :)

      Eliminar
  7. Anónimo01:51

    Horrivel, so 3 à islandia...bah

    ResponderEliminar
  8. Anónimo02:43

    Espanha foi tambem fortemente castigada pelos juris.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:18

      Castigada? Tinha das piores cançoes, ao nivel do somos portugal. E os espanhois que aceitem que doi menos. Esforçem-se mais para o ano.

      Eliminar
  9. Anónimo03:27

    12 a espanha, 10 à russia...confirmamos que o nosso povinho tem um gosto miserável (viva la diva flashbacks). Tendo em conta que o ESC não é muito popular entre os jovens, os pontos azeiteiros não me surpreendem, infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:05

      Ora vamos lá ver: qual é a canção deste concurso que não é azeiteira? E o que é que os jovens têm de menos azeiteiro do que os outros? Pare de falar à toa e reflicta mais, peço-lhe! Que convencido!

      Eliminar
    2. Anónimo13:56

      10:05 Voce nao devia estar na pagina da RTP? Se tem essa opiniao sobre as cançoes, porque é que segue o ESC? Acho isso um bocadinho ironico. Guilty pleasure, é? Arranje argumentos e volte quando os tiver, peço-lhe. Arrogantezinho.

      Eliminar
    3. Anónimo16:12

      Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Anónimo18:09

      Esc city, um conselho para ti ó Goucha: Aceita a realidade e a opinião dos outros que dói menos. Ver comentários como o teu só me dá mais prazer por ver que ficaram no bottom 5. Chora e aguenta. Karma nunca falha ;)

      Eliminar
    5. Anónimo18:16

      @Esc City, A carapuça serviu, aceita a realidade que dói menos. O juri literalmente destruiu o vosso voto AZEITEIRO. BOTTOM 5 BABY. Esse gosto miserável valeu-vos um 15º lugar na semi final, MERECIDO. Ambos destruídos pelos eisteins da música...aint life ironic yall? ver isto não tem preço. beijinho no ombro e que o juri continue a ser a vossa queda**

      Eliminar
    6. Anónimo18:44

      @Esc City, A carapuça serviu, tal como previa. Um conselho para ti ó Zé Maria da música: Aceita opiniões contrárias à tua que dói menos. Segue o teu conselho, cuida dessa frustração interior e pesquisa o que significa liberdade de expressão. Já não é a 1ª vez que vejo trolls dos fireworks a tentarem calar a voz dos outros porque alguém atinge a vossa ferida. Newsflash: Não vao conseguir, cresce e aceita que doi menos.

      Eliminar
    7. Anónimo18:55

      É isso, o Einstein da música tem a fórmula anti-azeiteira entre os jovens. Um estrangeirado nos gostos, mas incapaz de analisar uma canção a que chama "não-azeiteira" só porque a intuição lhe diz que o não é! Hihihi

      Lá por estar submetido aos cânones britânico-americanos não impede de desenvolver o espírito crítico sobre toda a música, que actualmente é tudo menos original. Só sendo dodecafónico você (e qualquer um) seria não-azeiteiro!

      Eliminar
    8. Anónimo19:36

      18:55 O resultado realmente afectou-vos tanto que ja nem dizem coisa com coisa... ó fanny da musica, tás a falar com quem mesmo? tendo em conta que ninguém aqui mencionou nenhuma cançao "não azeiteira"...não percebi um xavelho do que escreveste. Well, ain't gonna bother. Esqueceste-te de fazer login na conta hihihi, better luck next time.

      Eliminar
    9. Anónimo19:41

      Alguem que diga a certa gente que não é por dizeres que certa musica é pimba, que não gostas de outro tipo de musica mais comercial e pop.

      Eliminar
    10. Anónimo21:43

      Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  10. Anónimo07:33

    Espanhóis a viver e estudar em Portugal votaram na Espanha e na Rússia os russos, pois a comunidade russa é bastante grande para influenciar esses pontos.

    ResponderEliminar
  11. Desta vez até fiquei orgulhoso dos 12 pontos a Espanha. Foi daquelas que mais levantou a arena. Se fosse um interval act não envergonhava ninguém. Mas assumo já que não votei em ninguém, e por isso não tenho o direito de ficar indignado com os votos dos outros...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:11

    Espanha não merecia os nossos 12, mas qual a surpresa, televoto português raramente vota bem (se nao fosse o juri o sobral tinha perdido). Não entendo este gosto parolo e pimba que existe por cá. Só 8 para a holanda...:/

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.