Slider

[DIRETO] ESC2019: Acompanhe connosco o sétimo dia de ensaios


Pavillion 2 da Expo Telavive prepara-se para receber a segunda ronda de ensaios dos últimos nove países da segunda semifinal. Acompanhe connosco o sétimo dia de ensaios do Festival Eurovisão 2019 e deixe-nos as suas opiniões. Fique connosco!

07:10 - O palco eurovisivo no Pavillion 2 do Expo Telavive está pronto para receber a segunda ronda de ensaios do Festival Eurovisão 2019 dos últimos nove países da segunda semifinal: Croácia, Malta, Lituânia, Rússia, Albânia, Noruega, Holanda, Macedónia do Norte e Azerbaijão.

Recorde AQUI a programação de ensaios para hoje.

07:20 - Antes do início dos ensaios de hoje, recordamos que os ensaios da segunda ronda são abertos à imprensa, sendo expectável a revelação de vários vídeos dos ensaios que têm a duração de 20 minutos. No entanto, a organização do Festival Eurovisão revelará um excerto das atuações com os planos de câmara escolhidos para os diretos.

07:35 - Há que realçar que a Estónia foi autorizada a realizar um novo ensaio individual devido a problemas com a gravação do vídeo da tempestade da atuação. Contudo, a organização não revelou o horário do ensaio, podendo haver mudanças no alinhamento do dia.

08:12 - Os ensaios de hoje abrem com a Croácia, sendo que a transmissão na Press Center teve várias falhas. A grande mudança para o primeiro ensaio é a maior interação de Roko com as imagens de palco. Gelo seco também foi introduzido ao desempenho.




08:30 - "Chameleon", a canção de Malta, é a próxima no alinhamento. Com várias mudanças no início da atuação, a delegação do país resolveu alguns problemas técnicos do primeiro ensaio e mudou o início da atuação. As cores são as mesmas do primeiro ensaio, mas a palavra "Chameleon" aparece agora no refrão, enquanto foram escolhidos novos efeitos para outras partes da canção.




08:59 - Sem grandes e notórias alterações, o cantor da Lituânia fez o seu segundo ensaio em Telavive. A correção e a escolha de novos planos de câmara em alguns momentos da canção foram a novidade do ensaio, sendo que a atuação não teve mais nenhuma mudança notória.




09:20 - A Rússia regressa ao palco eurovisivo e a prestação de Sergey Lazarev não teve nenhuma mudança comparativamente à do primeiro ensaios, tendo apenas sido corrigidos alguns erros técnicos detetados no ensaio.



09:55 - Também a Albânia já ensaiou. A cantora Jonida Maliqi já não está na plataforma que vimos no primeiro ensaio, aparecendo um anel de fogo no refrão da cantora. Também os cantores de apoio mudaram de lugar e estão mais próximos da artistas.



10:16 - A Noruega seguiu-se no alinhamento e as grandes mudanças estiveram nas imagens transmitidas nos LEDS: northern lights, gráficos Sami e galáxias dominam a atuação dos KEiiNO. A máquina de vento fez também a sua estreia este ano.




11:42 - A favorita Holanda também já ensaiou e foram testadas algumas mudanças com os lasers e a iluminação da atuação de Duncan Laurence. No entanto, não existiram grandes mudanças na performance.





12:12 - Tamara Todevska, a representante da Macedónia do Norte, é a próxima a atuar e faz outro ensaio bastante seguro. Nenhuma alteração relevante a assinalar, sendo uma das atuação em que há maior conecção do artista com as câmaras.



12:26 - E o Azerbaijão é o último país a ensaiar hoje. Os planos de câmara foram corrigidos e a interpretação de Chingiz continua bastante forte e convincente. Estará aqui um dos candidatos ao triunfo?



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
17
( Hide )
  1. Anónimo09:26

    O intérprete croata chama-se Roko...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:31

    A eurovision colocou novo vídeo do Conan, "segundo ensaio".

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:44

    PORTUGAL FEZ UM NOVO ENSAIO. A EBu acbou de publicar o video no canal oficial

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:54

    Tp colocaram a pouco um video do conan no segundo ensaio, eliminaram o outro? Tp ou este é o novo pk se nao for, isto ja esta a meter me nojo sinceramente

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:04

    Porque a eurovisao pôs um novo vídeo de Portugal ?

    ResponderEliminar
  6. NOVO vídeo do Conan no canal da Eurovisão e apagaram o antigo!! Deve ter sido por causa do barulho dos sapatos!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:44

    Alguém sabe porque o canal oficial do YouTube colocou mais um excerto do ensaio de Portugal?

    ResponderEliminar
  8. Não sei se já repararam, mas o Eurovision publicou hoje um novo clip do nosso segundo ensaio, o que pode provar que Portugal pode ter repetido o ensaio, embora a RTP diga o contrário.
    Nesse vídeo já não se houve o barulho das sapatilhas a bater no chão. Ora vejam: https://www.youtube.com/watch?v=Q1tkstZdEjU

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:26

    Miki não é da Croácia. Haha! Vocês queriam dizer Roko.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:08

    Olhem, não sei se repararam mas mudaram o vídeo do segundo ensaio de Portugal no YouTube da Eurovisão.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo12:25

    Novo video de Portugal do second rehearsel na pagina do youtube do eurovision. O anterior foi apagado. Ja nao existem ruído das sapatilhas e temos o dead drop do joao, ainda soft para nao se lesionar. Continuo a gostar da nossa apresentacao & . .. green is the new black !!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo12:36

    Nada de vídeo de Malta no canal da eurovisão. Aparentemente houve tantos problemas com os ângulos de câmara que elea andam a fazer (nada de novo, está tudo péssimo) que Malta está a bater o pé forte e feio!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:15

    Que ano fraco em termos de produçao e staging

    ResponderEliminar
  14. José Luís14:21

    Holanda está excelente, mas que raio de piano que parece um caixão?? É so isso que nao estou a gostar muito..

    ResponderEliminar
  15. Anónimo15:26

    Também não embirram com o verde da Macedónia??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:48

      Acho que é mais azul... Já não sei se estou a ficar daltónico. Seja como for é tão feio como o de Portugal, mas o problema é deles não nosso.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.