Slider

Conan Osíris: "Uma data de coisas que nós definimos e que não apareceu"


Em entrevista ao Espalha-Factos, Conan Osíris, representante de Portugal em Israel, falou sobre os problemas existentes no segundo ensaio no Festival Eurovisão: "E especificámos tudo o que queríamos, já tínhamos especificado antes, já tipo umas quatro vezes, e esses elementos ainda não apareceram.".


Conan Osiris, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2019, confessou estar "chateado" com o segundo ensaio realizado em Telavive. Em entrevista ao Espalha-Factos, o representante português garante que, no ensaio de ontem, "Foi a luz que não estava presente… Uma data de coisas que nós definimos e que não apareceu.", indo mais longe nas críticas à produção, "Nós já pedimos, imagina, do primeiro ensaio para agora, nós já pedimos mais luz. E especificámos tudo o que queríamos, já tínhamos especificado antes, já tipo umas quatro vezes, e esses elementos ainda não apareceram. E ainda por cima, para ajudar à festa, o áudio não foi aquele com que tínhamos feito o soundcheck e então todo este conjunto de situações fez com que nós achássemos que o ensaio estava ganda merda. O mix que ouvimos era diferente do que tínhamos arranjado"

Aceda AQUI à entrevista na íntegra.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Conan Osiris /Imagem/Vìdeo: Eurovisiontv
50
( Hide )
  1. Anónimo12:52

    E a roupa horrível também é culpa da organização ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:20

      À parte do “horrível” é subjectiva

      Eliminar
    2. Anónimo15:52

      Exacto...por isso não me fio nestas declarações. A máscara é culpa da organização? enfim...

      Eliminar
    3. Luis Andre Santos19:07

      estive a olhar para a bandeira da Palestina … as listas de cores (preto, branco e verde) são as sequências das actuações dele no FC e no ESC … a seta vermelha da bandeira é a flecha? Roger Waters estás perdoado … lol

      Eliminar
  2. Anónimo12:53

    Não sei porque estás chateado. O primeiro a estragar a atuação foi o próprio Conan ao escolher um equipamento que o torna num corcunda. Falta a máscara dourada, as garras, a seta e o entusiasmo dos seus próprios fãs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:09

      Nem mais...ao menos que tire aquela mascara...tira-lhe a expressão.

      Eliminar
  3. Anónimo13:01

    Das duas uma; ou isto é um boicote claro ou então pura incompetência por parte da produção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:32

      Incompetência será certamente... resta saber de quem...

      Eliminar
    2. Anónimo13:37

      A produção deixa o artista decidir o que quer. Pode sim exigir o que o Conan esta a pedir.

      Eliminar
    3. Anónimo14:33

      Sabotagem eu não tiraria da mesa, com tanto artista que passou pela eurovisão com bailarinos e a fazer de conta que tocavam instrumentos ao vivo nenhum deles ouviu-se, incluindo a Bélgica este ano a tocar tambores e Portugal é o único onde se houvem as sapatilhas

      Eliminar
    4. Anónimo16:45

      *ouvem

      Eliminar
  4. Anónimo13:09

    Israel não brinca em serviço...ingenuidade tuga achar que não nos iam prejudicar qdo se começou a difundir a mensagem de que apoiamos os palestinianos (gente essa tambem pouco digna de qualquer apoio!) Alias os nossos LED tem simbologia árabe, Israel detesta os árabes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:48

      Pois coração e os Hatari que de falam de comentar a situação política em Israel na press conference e nas entevistas e tudo lhes corre à mil maravilhas...
      Mais alguma teoria conspiratória?

      Eliminar
    2. Anónimo18:01

      os israelitas sao considerados arabes

      Eliminar
  5. Anónimo13:10

    Mesmo que tudo o que eles pediram aparecesse, a atuação seria uma das piores.

    Ele não compreende que a vestimenta dele é horrível, parece um réptil, ficou sem pescoço com aquela mascara.

    A luz é ao menos, os ângulos é que estragam tudo, muito mal planeados.

    E ainda tem aquelas escadas, a RTP nem para pedir fazer umas escadas mais criativas tem vontade. Como se umas escadas custassem caro.

    O contraste de cores está feio, e a delegação portuguesa esta a colocar as culpas na organização para o impacto do fracasso não ser tão grande.

    Portugal acaba em último mesmo com todos esses ajuste, o staging é mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:35

      Não fosse a Sérbia dar os seus 12 e 10 a Montenegro sempre ficávamos em penúltimo lugar...

      Eliminar
    2. Anónimo15:42

      Li algures que aquele verde é inspirado nos louva-a-deus. Será assim? Tive que ir googlar, pois estava convencido que os louva-a-deus eram cinzentos. Mas não, são mesmo verdes. Seja como for, eu acho é que ele vai vestido à Simone de Oliveira. Eu cá gosto da vestimenta, mas rendo-me à evidência que os fãs e a maioria dos espetadores dos ensaios não gostou. O mais certo é vir a ter um resultado à Simone de Oliveira também!!!.... :-((( O que é pena, porque esta é uma das melhores canções portuguesas de sempre.

      Eliminar
  6. Anónimo13:11

    Deixem la a roupa...e olhem para o que esta acontecer, que palhaçada mazé, sinceramente se nos estao a boicotar podiamos desistir, ou então fazer barulho ahah mais um problema para israel que a eurovisao nem devia de ser la

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:15

    Assério que isto esta nos acontecer??

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:22

    Israel não brinca, andavam a apoiar a Palestina? Pois, Israel vinga-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:02

      A islandia apoiou a palestina bem mais, onde está a vingança? Alias, todos os países andavam a apoiar a palestina e Portugal foi dos que fez menos barulho. Mas amo as vossas teorias da conspiraçao.

      Eliminar
  9. Por favor, desde quando é que uma roupa dá ou não passagem a uma final?
    Se conseguirem podem dar um exemplo em que esse fator tenha sido decisivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:43

      No ano passado, quando Israel perdeu por causa da roupa terrível... ah espera, Israel ganhou!

      Quem acha que a roupa é o fator decisivo está a sofrer de qualquer coisa. O act em si é o que interessa. A roupa complementa o act! Pode ser uma roupa horrorosa, mas se conplementar e fizer sentido, não impede em nada um bom resultado. Há vários exemplos disto.
      Nunca ouvi foi ninguém dizer "ah e tal a música era boa e gostei do espetáculo, mas a roupa tava péssima, merece ficar em último"...

      Eliminar
    2. Exatamente anónimo 13:43!! People, comecem a tecer mais opiniões positivas e sobretudo, apoiar!

      Eliminar
    3. Anónimo20:04

      O ESC não é um programa de rádio (som), mas sim de televisão (som e imagem). Logo, conta, e muito, o que se vê, quer queira ou não. E o que está diante dos nossos olhos neste caso, é, na falta de uma palavra melhor, horrível.

      Eliminar
    4. Anónimo00:14

      20:04 Nem mais, os próprios critérios de avaliação fazem prova disso, tudo conta.

      Eliminar
    5. Sim, o ESC é muito mais do que uma música, imagem conta...e cada vez mais, no entanto continuo a dizer que não é unicamente uma simples roupa que dita uma passagem à final. Para que esse desfecho aconteça tem de haver um conjunto de fatores que tenham falhado

      Eliminar
  10. Anónimo13:41

    Cá se fazem cá se pagam ! Estão a pagar pelo que fizeram ao meus país no ano passado (a Grécia)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:04

      Puseram algo na cantora para ela deixar de saber cantar? Pelo que se consta os gregos viram as suas ideias iniciais serem impossíveis de realizar, algo que acontece todos os anos com vários países. E depois andaram de ensaio em ensaio sem saber o que fazer. Agora qual é a verdade apenas quem esteve lá pode confirmar. Ou foi por o fumo ter aparecido fora do tempo no ensaio do júri? Mas também não flopou na votação do público que assistiu a uma peformance em que tudo do ponto de vista técnico correu bem? Os problemas da neve da Dinamarca foram resolvidos atempadamente, não foram ignorados. Porque é que só os gregos se continuam a queixar e a culpar a produção? Porque o fazem quase todos os anos? Por exemplo, houve falhas no fogo das escadas na atuação da Ucrânia no ensaio do júri da semi final e nunca vimos o cantor e a delegação ucraniana a queixar-se, pelo contrário. Se calhar não é o seu país (mais propriamente a cantora e em parte a delegação) que não aceita que foram um fracasso e têm de culpar os outros?

      Eliminar
    2. Anónimo14:14

      Por favor... Portugal não tinha nada contra a Grécia. Os problemas que houve nos ensaios não aconteceu na emissão em direto

      Eliminar
    3. Anónimo15:50

      13:41 Se fores mesmo grego (o que duvido) ...belo portugues! Eu e a maioria dos portugueses não sabemos nem uma palavra de grego. Eis a relevancia que o teu país tem no nosso país. O vestido horrivel que ela levou tambem era culpa de Portugal?...amigo, se o teu país nao tem criatividade e experiência suficiente para garantir a sua passagem como fizeram outros, isso é problema vosso. So provaram que nao sao nada sem LEDS em palco. Gastem menos dinheiro em eurovisiões e mais com o proprio povo, que precisam mais que nós.

      Eliminar
    4. Anónimo15:59

      A Katerine também teve problemas, sabias? A Grécia dá bastante pena. Ficaram tão em baixo com o que aconteceu no ano passado que voltaram ao inglês. Estão mesmo desesperados. Cá se fazem ca se pagam e o teu comentário vai reflectir-se nos votos. Não vão chegar ao top 5 com uma imitação rasca de Florence and Machine mais as suas dançarinas que nem estão sincronizadas, podes ter a certeza.

      Eliminar
  11. Anónimo13:53

    Tanta revolta por causa de uma roupa . .. é repugnante a atitude que muitos andam a ter, de ir fazer comentários em inglês para parecer q é estrangeiro. O concurso é de canções e nos temos canção, temos voz (coisa q muitos andam a falhar) e voces preocupados com a roupa. Eu adoro e acho bem q nao mude. Se ficarmos pela semi final, nao é pela roupa nem pela meia de coisas absurdas q andam por aí a inventar como justificação. Mesmo q viesse com as roupas do festival da cancao, todos iriam reclamar por nao ter trazido inovacao. Deixem-se de criticas e procurem algo pa fazer, nao têm uma loiça pa lavar por e exemplo !! A performance tem duracao de 3 min e so viram 30 segundos da mesma e ja andam feitos em peritos de styling e staging. Se sao tao peritos assim pk nao mudam de profissao? Deixem de criticar, vergonhoso a atitude q estao a ter, vergonhoso mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado este comentário das 13:53! Tanto entendido em "acting", "styling" e "staging"! Já agora, porque é que não utilizamos as palavras portuguesas. Temos uma língua fantástica mas adoramos armar em cosmopolitas, só porque dizemos umas estrangeirices. Ser português também passa por valorizar aquilo que é nosso e não apenas ficarmos muito aborrecidos só porque não temos o protagonismo que todos gostaríamos de ter, e em que eu também me incluo. A estética da nossa representação é discutível? É! Até talvez com "algum" mau gosto? Certamente! Mas não foi que já aconteceu no fdc? Qual é a novidade? Já alguém dizia "falem bem ou falem mal, o que interessa é que falem"! Estávamos era à espera de outro tipo de falatório. E se não dizem bem de nós, ai que o caldo está entornado! E por favor, não embarquemos na teoria da conspiração que não faz muito sentido. E já agora, quem será esse grego que se sentiu tão ofendido no ano passado e que, aqui tão bem se expressa na nossa língua? 🤔 Para bom entendedor...

      Eliminar
    2. Anónimo16:15

      Como é que se chamava aquele cantor que cantou OPA! Esse não era meio-grego, meio-português? A RTP até lhe deu 8 pontos, numa altura em que boicotava em termos pontuais todas as canções gregas... Terá sido ele a vir aqui comentar?

      Eliminar
  12. Anónimo14:04

    Mas por que não disse isso na conferência de imprensa? Não estaria a ofender ninguém. A própria moderadora estava nitidamente à espera que ele dissesse por que é que tinha achado que o ensaio lhe tinha corrido mal. Ainda por cima foi ele que, na conferência de imprensa, disse que as pessoas em Portugal detestavam a roupa. Em vez de chamar a atenção para isso, devia antes ter-se referido à falta de mais luz e a tudo o mais que havia falhado a nível da produção local.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:24

    Não venham com a conversa da roupa. Eu também odeio-a, mas vamos ser sinceros, se as luzes, os ângulo e toda a envolvente estiver a funcionar a roupa é secundária.
    Eu tinha solicitado um novo ensaio urgente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:09

      A roupa pode ser secundaria...mas nao faz sentido ele usar aquela mascara, fica super mal...qual é o proposito??

      Eliminar
    2. Anónimo00:19

      A roupa não é secundária, o estilo de roupa mais solta do FDC empregava mais energia e movimento, é que nem é comparável. No final disto tudo ainda vou ter de dar os parabéns a RTP por ter conseguido um staging melhor cá em Portugal que na Eurovisão LoL

      Eliminar
  14. Anónimo14:32

    CALEM SE COM A ROUPA!!! A roupa está ótima, não gostam azar. Não vai ser a roupa que nos vai dar menos ou mais votos. O importante é sim o stage e as luzes e nisso o Conan tem todo o direito de estar irritado com a produção.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo15:24

    O Staging está horrível :( pessimo gosto, não brilha..vai ser pouco votada.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo15:45

    O joao disse...que é triste verem que os elogios estao a vir da europa e criticas de portugal...amigo...a serio??? nao foram so os portugueses que criticaram as mudanças!! As apostas baixaram e nao foi por causa dos portugueses!!! Noçao, joao...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:37

      Devem achar que nós somos felizes em apontar erros. E é falso que são apenas os portugueses a apontar erros, no directo do wiwiblogs ninguém gostou daquilo, palmas quase zero e tímidas. Há uma diferença sim, mas é num pormenor, quem Ama o que é nosso, protege, seja de forma desmesurada como temos feito, ou para apontar o que necessita de ser corrigido. Os estrangeiros não gostam, não votam, até podem ficar com pena pq são bons rapazes, mas seguem logo em frente. Mas é muito simples, quando não passarem á final, vai ser estritamente devido há falta de votos de quem? Dos estrangeiros, depois talvez compreendam.

      Eliminar
    2. Anónimo03:42

      00:37 Achas que vão compreender? Vão estar a marimbar-se para isso porque é ''negatividade'' ou porque, como ele disse, ''os outros eram melhores''...enfim, nao gosto desta atitude..o Conan precisava de uma luísa ao seu lado.

      Eliminar
  17. Anónimo17:39

    Na eurovisao tudo conta ! Até a roupa !! Temos que admitir que a roupa escolhida é péssima e que vamos ganhar o Bárbara dex

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:43

      Meu amigo, certamente voce ganha o barbara dex todos os dias e na mesma anda por aí. E a indumentária juntamente com a máscara é avant garde, portanto se lhe derem o barbara dex, tranquilo, será um elogio 😉. Não têm uma loica pa lavar não em vez de reclamarem?

      Eliminar
    2. Anónimo00:40

      20:43 Bárbara Dex um elogio? LoL

      Eliminar
    3. Anónimo09:41

      00:40 é um elogio, pk dar um premio desse á uma indumentaria como a do conan so significa q nao entende absolutamente nada de moda. Veja o met gala da vogue deste ano, e va la ver quantos barbara dex desfilaram. Como digo, um elogio

      Eliminar
  18. Anónimo20:56

    Sugiro que o Conan volte a si. É que de nada adianta se chatear. Antes pelo contrário, a raiva passa para este lado do ecrã e arruína a sua prestação.
    É deixar fluir como ele próprio disse...

    ResponderEliminar
  19. Anónimo12:19

    O video do second rehearsel foi actualizado a pouco. O dead drop está lá mas soft para nao se lesionar certamente. Ja nao se ouvem as sapatilhas. Repetiram o ensaio? Será? Continuo a gostar e acreditar nesta nova abordagem. Green is the new black

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.