Slider

Austrália: Steven Kahil é o responsável pelo figurino de Kate Miller-Heidke


Steven Kahil está de regresso ao Festival Eurovisão com a criação do vestido de Kate Miller-Heidke. O estilista foi o responsável pelo vestido de Dami Im em 2016.


Depois de ter sido o responsável pelo vestido de Dami Im em 2016, o estilista australiano Steven Kahil está de regresso ao Festival Eurovisão 2019. Conforme avançado pela Vogue, o conhecido estilista é o responsável pelo vestido de Kate Miller-Heidke, representante do país em Telavive. "Tinha de ser etéreo. Algo angelical, mas também humano e acessível (...) Além disso, deveria ser grandioso o suficiente para acomodar a natureza teatral e 'operática' da canção, sem querer parecer uma cantora de ópera, pois 'Zero Gravity' é uma canção pop" explicou a cantora, manifestando o seu agrado com o figurino.

Em entrevista à publicação, Steven Kahil revelou que o vestido demorou cerca de 100 horas para ser concebido: "Esta experiência tem sido muito interessante para mim. A arte de fazer um vestido que pode transmitir tantas mensagens. A música parece vulnerável mas, no final, é muito poderosa. Só de imaginar que um vestido pode falar essa língua também, é algo incrível".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo11:41

    Estão de parabéns, melhoraram muito a versão em palco. Viu-se o resultado nas várias bolsas de apostas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:50

    E fez muito bem

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.