Slider

[ÁUDIO] Malta: Escute um excerto de "Colours", canção recusada no Festival Eurovisão em duas edições


A imprensa de Malta revelou um excerto de "Colours", canção que esteve na corrida para representar Malta em Telavive, depois de ter sido recusada na seleção da Bulgária para Lisboa.

Depois da vitória de Michela no X Factor Malta, a emissora do arquipélago PBS recebeu várias canções para a cantora defender no Festival Eurovisão 2019. "Chameleon" foi a escolhida, mas a imprensa de Malta revelou um excerto de uma das maquetes que esteve na disputa pelo passaporte eurovisivo. Intitulada "Colours", a canção faz parte do catálogo de temas de Symphonix, equipa responsável pelas candidaturas de Malta e Azerbaijão em Telavive, sendo que, segundo palavras da jovem cantoras, a canção recusada poderá fazer parte do seu álbum de estreia, bem como outras das canções que foram ponderadas para a competição internacional.

No entanto, esta não é a primeira vez que "Colours" esteve na corrida pelo Festival Eurovisão. Em 2018, a equipa submeteu o tema para a seleção interna da Bulgária para o concurso sediado em Lisboa. Apesar de nunca ter sido confirmado pela emissora ou pela artista, a maqueta terá sido submetida com a voz de Poli Genova, cantora que representou a Bulgária em 2011 e 2016.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/Wiwibloggs / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.