Slider

[VÍDEO] Roménia: "Amar Pelos Dois" em destaque nas audições do 'Got Talent'


"Amar Pelos Dois", canção vencedora do Festival Eurovisão de 2017, esteve em destaque nas audições do Românii au Talent, versão romena do formato Got Talent.

Quase dois anos depois da vitória em Kiev, a canção composta por Luísa Sobral e defendida por Salvador Sobral continua a fazer furor pelo mundo. Esta sexta-feira, "Amar Pelos Dois" esteve em destaque na estreia da nova temporada do Românii au Talent, versão romena do formato Got Talent, com a jovem Denisa Iamandi a apresentar uma versão lírica do tema.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PROTV/ Imagem:Google/ Vídeo: Eurovisiontv
10
( Hide )
  1. Gostando-se ou não é um orgulho que a nossa música é provavelmente a par da "Euphoria" a música mais reconhecida e apreciada fora do mundo eurovisivo nos últimos anos!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:24

      Deve estar a gozar... O vídeo da canção na Eurovisao tem 11M de views, o videoclip do Toy tem 100M e até o Fuego toca mais que o Amar pelos dois... Salvador e Jamala os vencedores mais aborrecidos de sempre

      Eliminar
    2. as visualizações não provam nada, até porque muitas vezes o ridiculo acaba por chamar mais a atenção

      Eliminar
    3. Anónimo03:50

      Completamente...a Maria leal tb tem imensos views. Decorre uma sondagem no eurovisionworld.com, sobre quais as melhores músicas vencedoras, e "amar pelos dois" está em segundo, atrás de euphoria. Não esquecendo tb, q foi a música mais pontuada de sempre.

      Eliminar
    4. As visualizações funcionam nos dois sentidos. Às vezes há comentários por aqui que das duas uma: ou são bebés a comentar ou então não pensam antes de usarem os dedos.

      Eliminar
  2. Anónimo18:49

    Acrescento mais... a par da Celine Dion vai ser o único vencedor a fazer uma carreira internacional e fora do roteiro eurovisivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:53

      Já ouviste falar nos ABBA?

      Eliminar
    2. Anónimo22:26

      Referia-me após Celine Dion... :)

      Eliminar
  3. Para o anónimo das 01:24

    Sempre que vejo atuações de diversos países em talent-shows de "Amar Pelos Dois" sempre os respetivos concorrentes impressionam os jurados e a audiência.Muitos deles inclusive "honram" a música ao canta-la em português.
    Em relação a Toy e a Fuego gostaria que me mostrasse atuações (que não sejam programas de imitação) em que as músicas tivessem tido o mesmo impacto.Fico à espera...

    Em relação a views e a streamings etc : Baby do Justin Bieber e Gangnam Style do Psy são dos videos com mais visualizações.Se acha que estas músicas são contribuição para a evolução musical, então dou os seus pêsames ao seu gosto musical.

    Resumindo, se aqui alguém está a gozar...deve ser você ;)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.