Slider

[VÍDEO] Bélgica: Eliot interpretou "Wake Up" no 'The Voice Belgique'


O cantor Eliot Vassamillet marcou presença, recentemente, no The Voice Belgique onde interpretou "Wake Up", canção que levará ao Festival Eurovisão 2019.


Participante na última edição do The Voice Belgique, o cantor Eliot Vassamillet atuou na última gala do talent-show onde interpretou "Wake Up", canção que defenderá no Festival Eurovisão 2019. Os bateristas e dançarinos que marcaram presença na atuação foram apontados, pela imprensa, como participantes na performance em Telavive, sendo que, até ao momento, apenas foi confirmada a participação de dois backing singers, Renato e Julien, participantes na 1.ª e 6.ª temporada do programa, respetivamente.




Estreante em 1956, a Bélgica conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas conquistado uma vitória no certame com Sandra Kim e "J'aime la vie". Depois de três presenças consecutivas no top10 entre 2015 e 2017, algo inédito na histórica belga desde 1978, o país falhou o apuramento para a Grande Final em Lisboa. Seneek e "A Matter of Time" ficaram em 12.º na semifinal com 91 pontos, tendo sido a segunda candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: songfestival.be/Vídeo: Eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo23:59

    Esteve muito bem, consigo ver esta musica muito bem classificada. Top-10!

    ResponderEliminar
  2. A Bélgica este ano, nas atuações ao vivo, continua a não me convencer. O Eliot lembra-me tanto a Blanche. Os dois são super novinhos e não têm carisma nenhum em palco. O problema do Eliot é que não tem a voz da Blanche nem a música fortíssima que ela levava. A continuar assim, e se a atuação for como esta, com os dois bombos e os bracinhos no ar, acho que infelizmente a Bélgica volta a ficar na semifinal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:33

      Já somos dois a pensar o mesmo. Já para não falar q vai abrir logo a segunda parte da nossa semifinal, o q e bastante mau.E Já q todos o os anos há um ou dois flops em cada semifinal diria q a Bélgica e a Noruega podem muito bem ser os flops das respetivas semifinais.

      Eliminar
  3. Anónimo13:02

    A belgica este ano foi a minha grande desilusao. A musica começa bem mas o refrao estraga a musica e ele nao o consegue cantar...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:27

    Esperamos pelo Slimane na Eurovisão...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:41

    incrível na Europa ocidental a Bélgica é dos mais consistentes, sempre com boas musicas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.