Slider

Suíça: SRF revela a equipa que acompanhará Luca Hänni no Festival Eurovisão 2019


A emissora helvética revelou os backing singers e dançarinos que acompanham Luca Hänni no palco do Festival Eurovisão 2019.


A emissora SRF revelou, recentemente, que Luca Hänni estará acompanhado por cinco pessoas no palco do Festival Eurovisão 2019 em Telavive. David Leigh Brandt e Daniel Asamoah serão backing singers e dançarinos na atuação, juntamente com as bailarinas Hanna Levitt-Collins e Keisha von Arnold. Por sua vez, Greg J.Curtis será também backing singer na atuação, cuja direção artística está a cargo da sueca Sacha Jean-Baptiste.


Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 57 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Fora da Final desde 2014, a Suíça foi representada em Lisboa pela dupla Zibbz com o tema "Stones", terminando em 13.º lugar com 86 pontos, 3 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SRF / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
9
( Hide )
  1. Anónimo06:26

    Ai está o grande vencedor. BEM HAJA SUIÇA QUE TANTO MERECES GANHAR ESTE ANO DEPOIS DE TANTOS ANOS SAIREM PREJUDICADOS. CONTA COM OS MEUS VOTOS .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:25

      Merece ganhar por ter sido prejudicada tantos anos ou pela originalidade da canção, a profunda mensagem da letra ou os dotes do cantor para a interpretar que ainda não tivemos oportunidade de ouvir (dando um desconto pela performance em Amesterdão)?

      Eliminar
    2. Anónimo17:22

      A capacidade poética da letra da Suíça e a qualidade artística da instrumentalização são melhores que qualquer música apresentada por portugal, que só têm mandado pimbalhada ou música de taberna.
      Aconselho a rtp a seguir este exemplo de alta cultura, esta música gourmet, este ferrero rocher musical e a fazer uma seleção interna, evitava-se muito comentário de pessoas que não sabem o que é música de qualidade.
      #sarcasmo

      Eliminar
    3. Não.Prefiro a nossa música de taberna, como lhe chama. Fazer uma música baseada no "Despacito" não me parece que tenha grande originalidade. A música que Portugal leva, essa sim é original, única, multicultural, com uma orquestração riquíssima, sem cair no facilitismo da Suiça. Se a Suiça já foi muitas vezes prejudicada, Portugal ainda foi muito mais. Quanto á letra, acho a mensagem de "Telemóveis" bem mais profunda do que a da Suiça. Pode não gostar da música de Portugal, é um direito que tem, mas não diga tantos disparates.

      Eliminar
    4. Anónimo21:17

      Sou o anónimo das 14:25. Não sei se foi dirigido para mim ou se não perceberam o que quis transmitir, mas o comentário que fiz era pura ironia. Acho que ninguém no seu mais perfeito juízo elogia a letra (para mim a pior do ano juntamente com a da Bielorrússia) da canção da Suíça ou a considera original. Já para não referir que a coreografia e a voz apresentada pelo cantor até ao momento estão longe de ser algo de jeito. Estava apenas a ironizar com o facto de haver pessoas que consideram isto uma obra de arte e ainda mais a achar que deve vencer por ter sido tão prejudicada no passado (se fosse os representantes dos dois últimos anos ficaria ofendido por não me ter qualificado e agora o meu país ter ganho com isto).

      Eliminar
    5. Anónimo22:28

      Anónimo das 14:25 aqui
      Foi um bocado em resposta pela questão de "originalidade" mas também por outros anónimos continuamente andarem a dizer que a música que se faz lá fora é que é de qualidade, que é música a sério e etc
      Estava a ser sarcástico, por isso usei o "#sarcamo", não levem o meu comentário a peito

      Eliminar
  2. Parece que há suecos em todo o lado. Quero escolher uma canção anti-suecada mas tenho que me informar bem primeiro,senão fico como o outro que para chamar a atenção dos sapatos novos resolve gritar, mesmo que não seja verdade:"Olha aqui uma barata. Mata!Mata!"


    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:31

    Suíça: Básica e formula já usada

    ResponderEliminar
  4. A canção da Suíça tem um estilo que já nos habituámos a ver na Eurovisão mas se ganhar eu não vou contra, o rapaz tem muito carisma e não ficaria mal no retrato, ao contrário de outros que quando saírem de dentro de água já têm a pele toda arrepanhada ou aquele outro que anda a curti-la há uma baita de tempo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.