Slider

Suécia: John Lundvik anuncia mudanças para a atuação no Festival Eurovisão 2019


O representante sueco em Telavive, John Lundvik, garantiu que a atuação sofrerá mudanças para o Festival Eurovisão 2019: "Queremos torná-la mais brilhante e com um pouco mais de magia".


Em entrevista à emissora israelita KAN, John Lundvik, representante da Suécia no Festival Eurovisão 2019, revelou que a sua atuação no certame internacional sofrerá alterações comparativamente à prestação no Melodifestivalen 2019. "Agora estamos empenhados em mudar a atuação. Na Suécia, tivemos uma atuação escura: queremos torná-la mais brilhante e com um pouco mais de magia" revelou o cantor, que será também o compositor da canção do Reino Unido, aquando da gravação do postcard no porto de Telavive.


Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
5
( Hide )
  1. Anónimo23:33

    que bom! Já é altura da Suécia ganhar outra vez!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo14:42

    O 2º lugar do júri no ano passado foi aberrante! Abençoado televoto!

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa com holanda e suiça mas o verdadeiro vencedor ainda pode ser este, espero estar enganado

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:48

    Suécia vai dar tudo! E acho que pode ser a grande vencedora.... a música fica no ouvido, ele é super carismático.... sim, é uma “velha” canção pop mas é tão eficaz....!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.