Slider

[Olhares sobre o ESC2019] Lituânia, Rússia, Albânia e Noruega


Lituânia, Rússia, Albânia e Noruega seguem-se na análise do nosso painel. Duas destas canções entraram para o nosso top 10!

Continua a caminhada do Olhares sobre o ESC2019. É o 11.º ano consecutivo em que o ESCPORTUGAL leva a cabo esta iniciativa. Ao longo do mês analisaremos todas as canções da Eurovisão 2019 e a cada uma será atribuída uma pontuação, fruto das votações individuais dos 35 elementos do painel!

Albânia e Rússia foram as duas canções de hoje que entraram para o nosso top 10 provisório: Jonida para o 6.º lugar e Sergey para o 8.º. A Noruega não ficou muito longe, em 13.º, tendo somado 251 pontos. Já a Lituânia foi a canção que menos agradou aos nossos comentadores, tendo conseguido apenas 177 pontos (22.º lugar).

Classificação Geral Provisória:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPOrtugal
1
( Hide )
  1. A Albânia foi o primeiro país a escolher a sua canção e é a minha vencedora para a Eurovisão deste ano desde esse momento! Só foi pena as alterações que fizeram à música, creio que perdeu um bocado o impacto/potência/poder que tinha, sobretudo no refrão que está mais soft... Contudo não deixa de ser a minha favorita!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.