Slider

Lituânia: Compositores confiantes na vitória de Jurij Veklenko em Telavive


Os compositores de "Run with the Lions", canção representante da Lituânia, acreditam que Jurij Veklenko poderá vencer o Festival Eurovisão 2019: "Nós acreditamos muito nele. O Jurij pode até vencer a competição".


Em entrevista à imprensa lituana, Eric Lumiere (EUA), Pelé Loriano (Suíça) e Ashley Hicklin (Reino Unido), compositores de "Run with the Lions", manifestaram a sua confiança num resultado histórico de Jurij Veklenko para a Lituânia: "Ele pode realmente ir até ao fim e tornar-se o primeiro vencedor lituano da competição com esta música. Nós acreditamos muito nele. Estou absolutamente convencido que as pessoas em todo o mundo além de amarem a sua voz, vão ficar apaixonados por tudo o que ela traz" frisou Hicklin.

Por sua vez, Pelé Loriano realçou a concorrência do cantor na segunda semifinal: "Apesar da semifinal ser bastante forte, parece-me que a canção e o seu intérprete têm imensas oportunidades de chegar à Final. E acho que, se tudo for bem feito e o sucesso estiver do nosso lado, Jurij pode mesmo vencer a competição".


A Lituânia participou por 19 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Lisboa, Ieva Zasimauskaite representou a Lituânia com "When We'Re Old" terminando em 12.º lugar na Grande Final com 181 pontos, sendo a quinta candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LRT / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision
3
( Hide )
  1. Anónimo15:51

    E eu acho que sou iludida...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:54

    Keep dreaming if that floats your boat

    ResponderEliminar
  3. Parece que se juntou uma sociedade das nações para compor uma música para ver se a Lituânia ganha a Eurovisão. Deve ser neste momento dos acontecimentos mais importantes para este país.Estão com muita fome de glória.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.