Slider

Itália: Flavio Insinna junta-se à comitiva de comentadores da RAI em Telavive


Pela primeira vez, a equipa de comentadores da RAI marcará presença no recinto do Festival Eurovisão 2019 para a cobertura de todos os eventos, com Flavio Insinna a ser anunciado como co-comentador da Grande Final do evento.


Depois de confirmar Federico Russo como comentador da transmissão italiana do Festival Eurovisão pelo quinto ano consecutivo, a emissora RAI revelou que Flavio Insinna será o segundo comentador da Grande Final do certame. O apresentador de Deal or No Deal foi responsável pelos comentários das edições de 2016 e 2017 ao lado de Federico Russo.

Além disso, a RAI revelou que, pela primeira vez, a equipa de comentadores marcará presença no recinto do Festival Eurovisão para a cobertura dos três eventos, sendo que anteriormente os comentadores trabalhavam nos estúdios da emissora em Itália.


Estreante em 1956, a Itália conta com 44 participações no Festival Eurovisão, tendo estado fora do certame entre 1998 e 2010, apesar de ter triunfado em 1964 e 1990. Ermal Meta e Fabrizio Moro venceram o Festival de Sanremo de 2018 com "Non Mi Avete Fatto Niente", adquirindo o direito de representar Itália em Lisboa, onde terminaram no 5.º lugar com 308 pontos. A candidatura italiana foi a segunda mais votada pelo público português (10 pontos), tendo sido a sétima mais pontuada pelo painel de jurados (4 pontos).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurofestivalnews /Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.