Slider

Espanha: 41 salas de cinema transmitem a Grande Final do Festival Eurovisão 2019


Pelo terceiro ano consecutivo, a Cinesa transmitirá a Grande Final do Festival Eurovisão em 41 salas de cinema em Espanha.

A empresa Cinesa anunciou, esta tarde, a continuidade da parceria com a emissora estatal espanhola RTVE para a transmissão da Final do Festival Eurovisão 2019 em salas de cinema. Pelo terceiro ano consecutivo, 41 salas em todo o país transmitirão a gala, sendo que os bilhetes já estão à venda AQUI por apenas 6 euros, valor que incluiu pipocas e uma bebida.


Aceda, de seguida, às cidades que contarão com a transmissão do Festival Eurovisão em salas de cinema:

A Coruña
Barcelona
Castellón de la Plana
Guipúzcoa
Las Palmas de Gran Canaria
Málaga
Marratxí – Mallorca
Múrcia
Oviedo
Santander
Santiago de Compostela
Valência
Valladolid
Vizcaya
Saragoça


Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ElConfidential / Imagem: RTVE / Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo00:51

    Adorava que fizessem o mesmo em Portugal! Este preço e super competitivo tendo em conta que inclui as pipocas e bebida, para além de que estamos num ecrã gigante a ver a Grande Final do ESC!

    ResponderEliminar
  2. Podiam era fazer o mesmo em portugal no porto tbm o mesmo que espanha vai fazer este ano

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:11

    Off topic... a participação portuguesa este ano quase não existe, não se ouve falar de nada, nem preparativos, ensaios, equipa, zero... a rtp mantém o silêncio para não criar muitas expetativas... mas neste momento Portugal parece que desistiu do concurso, está desaparecido... quase ninguém fala da participação portuguesa pq quase não existe. Salvo algumas curiosidades ou fotos q os fãs vão descobrindo do conan e q de semanas a semanas vão divulgando...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:01

      Este ano? E quase sempre assum. A RTP guarda sempre. E normal. E desde quando isso invalida um bom resultado?? Eu acho que alias adsim chega ao dia e ha uma surpresa como foi a atuaçao da Suzy por exemplo. Eu prefiro nao saber. Alias eu desde 2015 acompanho aqui o site mas desde ai o ESC nao tem tanta piada pois ja sei de quase tudo, ja ouvi as musicas,.. Desde 2016 adotei por nao assistir aos ensaios e assim oara pelo menos me surpreender com as atuações. Agora amusicas e que nao consigo evitar xd

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.