Slider

ESC2019: Suíça vence a votação da OGAE Croácia


A Suíça é a favorita da OGAE Croácia para vencer o Festival Eurovisão 2019. Chipre e Noruega seguiram-se nas preferências, enquanto Portugal ficou de fora dos pontuados.

A OGAE Croácia revelou a sua votação para a Big Poll 2019 da OGAE International para o Festival Eurovisão 2019, tornando-se a 9.ª de 44 associações a revelar as preferências dos seus associados. Suíça, representada por Luca Hänni e "She Got Me", foi a favorita da votação, seguida de Chipre e Noruega. Itália, líder da votação, recebeu 6 pontos e Portugal ficou de fora dos pontuados.

Votação da OGAE Croácia
12 pts Suíça
10 pts Chipre
8 pts Noruega
7 pts Azerbaijão
6 pts Itália
5 pts Grécia
4 pts Holanda
3 pts Espanha
2 pts Suécia
1 pt Rússia



Classificação Total (9 de 44)

1.º Itália - 90 pontos
3.º Suíça - 82 pontos
2.º Holanda - 68 pontos
4.º Suécia - 49 pontos
5.º Noruega - 46 pontos
6.º Chipre - 42 pontos
7.º Rússia - 23 pontos
8.º Grécia - 21 pontos
9.º Islândia - 20 pontos
10.º Azerbaijão - 17 pontos
11.º Dinamarca - 15 pontos
12.º Espanha - 12 pontos
13.º Bélgica - 8 pontos
14.º Portugal - 7 pontos
15.º Polónia - 7 pontos
16.º Eslovénia - 5 pontos
17.º França - 4 pontos
18.º Malta - 4 pontos
19.º Macedónia do Norte - 1 ponto
20.º São Marino - 1 ponto

Recorde, de seguida, as votações anteriores:

OGAE Arménia
OGAE Albânia
OGAE França
OGAE Alemanha
OGAE Dinamarca
OGAE Islândia
OGAE Eslovénia
OGAE Espanha

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAEEspanha/ Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv
26
( Hide )
  1. Anónimo18:19

    Dim Dim Dim... Pode dar em cima de mim.

    ResponderEliminar
  2. Isto não dá tendência de nada... Em 2017 a Estónia ficou em 5º nestas votações e depois foi o que foi...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:04

      Mas o Salvador nao teve apenas 7 pontos...

      Eliminar
    2. Anónimo19:15

      Com votações de 9 ogae não devia andar muito longe.

      Eliminar
    3. Anónimo19:16

      Ficou em sétimo lugar...

      Eliminar
  3. Continuam a dar muitos pontos á Noruega, que para mim vai ser o grande flop do ano.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:32

    Meus meninos, queriam ser modernos e arriscar não era?
    Não queriam apostar em algo seguro e que do género nos deu uma vitória no passado, pois não?
    Não sinto nenhum prazer em dizer que já tinha avisado, mas aqui têm a resposta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:43

      Obrigado visionário. Pode dizer em que lugar ficaria o Matay ou algum outro concorrente que levasse uma balada se fosse o nosso representante?

      Eliminar
    2. Por enquanto esse tipo de comentário não serve de nada. A Eurovisão é só no próximo mês. Vamos ver se esses prognósticos se vão concretizar. Eu continuo a achar que Portugal com um bom staging passa facilmente á final. Esse pessoal das OGAE nunca gostou das músicas portuguesas, por isso não entendo o espanto. A cabeça deles está formatada para a Pop pastilha, do vira o disco e toca o mesmo.

      Eliminar
    3. Há algum mal em arriscar? Queria apostar em algo seguro, mas em quê exatamente? No Matay? Nos Calema? Nos NBC? Acha que com eles estaríamos no top 5 das casas de apostas e das OGAE? Tenha juízo.

      Eliminar
    4. Anónimo20:31

      No top da final não sei onde o Matay ou o NBC estaria, mas estava de certeza no top 10 para passar à final.
      Vocês não querem aceitar que o Conan é daqueles artistas só faz sucesso a nivel nacional, lá fora já há muitos na mesma onda

      Eliminar
    5. Anónimo23:08

      Se o Matay ou o NNC tivessem propostas que remotamente tivessem a ver com o Salvador, ainda poderia ter razão... Mas estava tudo muito aquém entre as propostas que foram mostradas e a comunidade de eurofãs disse logo isso.

      Eliminar
  5. Anónimo19:53

    Para os que consideram isto assim tão importante, da nossa semifinal apenas temos à frente Chipre, Grécia, Islândia e Bélgica. Portanto em zoba de classificação!

    Isto se estas votações interessassem para alguma coisa...

    ResponderEliminar
  6. Se anda tudo histérico com estas votações de fãs, vão ao fórum do escunited e relaxem. É um dos maiores fóruns internacionais. Na votação overall, Portugal está em 5o lugar. Ah, portugueses não podem votar por Portugal. Eles são charros com os ips.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:38

    Querem que vos diga porque que Portugal esta tao mal? Porque os eurofas portugueses sao pessoas que nao aceitam a opinião dos outros e atacaram constantemente todos aqueles que nao gostavam da musica de Portugal e entao começou a cair mal na comunidade internacional. Vi um youtuber israelita que disse que foi mesmo insultado por portugueses so por nao gostar de "Telemóveis". E nao me admira nada. Aqui quando dizia que nao gostava de "Telemoveis fui ridicularizado. Muitos fas portugueses nao sabem respeitar os gostos dos outros e sao mal educados. Aprendam que nem todos gostamos do mesmo e nao podemos impor os nosso gostos e padrões aos outros.
    Quanto ao passar sinceramente tenho grande confiança que vamos passar. Isto nao vale de nada. Os que votam nisto nem 1 por cento da votaçao do publico é. Ha aqui e gente que parece nao perceber nada... Começaram a ver a Eurovisao depois do Salvador.. Tem todo o direito e ainda bem que a comunidade a gostar da Eurovisão cresceu em Portugal. Mas informem se um bicado antes de comentar.
    Espero que este comentario sirva para por no seu lugar alguns que pensam que sao os donos da razão e que nao aceitam as opinioes dos outros, o que vai contra os princípios do concurso. .

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:48

    Se houver justiça Portugal fica em último na semi ... os portugueses têm que pagar pelo o que fizeram ao meu Diogo Piçarra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:06

      Ora aqui está um comentário que em muito eleva o debate...

      Não há ninguém que censure isto? É que nem sequer é apenas ofensivo. Pura e simplesmente, não faz sentido...

      Eliminar
  9. André23:34

    Andam a mandar abaixo a musica do Pais que tanto acolheu me a mim e a tantos outros Portugueses?A suiça merece ganhar como merece ficar no top 3 bem classificado, e ainda teem lata de andar a xorar por votos a nós emigrantes? Scham auf Ihrem Gesicht .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:35

      Amigo ninguém ta a deitar abaixo a Suíça. O q eu tenho lido e até partilho dessa opinião é q as votações das OGAE são sempre as mesmas e não inovam. Ou seja a maioria dos pais q ficam no top5 no final da votação são países com músicas pop e rádio friendly. Não sei onde é q foi buscar essa de deitar abaixo a Suíça. Até é das minhas favoritas e gostava muito de ver a Suíça vencer. E já agora parem tbm com essa história dos imigrantes q já chateia. Mas vocês falaram com todos os imigrantes portugueses na Suíça ou com os mais de 5 milhões q estão em França? Ou até mesmo com os q estão na Bélgica, Holanda, Alemanha, Reino Unido??? Não é por uma dúzia dizer q não gosta e q não vai votar q agora não vamos ter votos desses paises. Mas vocês duvidam q os 12 pontos do televoto francês não estão garantidos? Os de Espanha não digo mas pelo menos top3 devemos ficar. Agora resta esperar por Maio para ver os resultados. Mas parem com essa conversa e ladainha q já cheteia!!!

      Eliminar
    2. Anónimo09:37

      Concordo! Que aborrecimento.

      Eliminar
  10. Carlos Alberto Paris10:38

    Caro anonimo 00.35 por acaso esteve atento aos votos de Portugal o ano passado ? França nem 12 pontos deu a Portugal sabes quantos recebeu? 2 pontos sim meu caro 2 pontos, 10 pontos só foi a suiça que Deu. .Portugal n recebeu 12 pontos de nenhum pais ...Agora pela música que Portugal Leva ,rezem que não seja pior como o televoto do ano passado .Top 3 sou realista que não vamos ficar . No minimo top 10 ou top 15. Eu vivo na França há mais de 40 anos ,O ano passado ainda votei na musica jardim, este ano estou com duvidas com a musica estranha que os Portugueses decidiram escolher para representar Portugal. A musica da Holanda ,Suiça, Chipre, Grécia ainda levam musicas melhores que aa nossa . Mas Boa Sorte para Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:52

      Meu caro Carlos Alberto com todo o devido respeito, já agora sou o anónimo das 00:35, mas o senhor é q não deve andar atento aos votos do ano passado. Vá novamente ao Wikipedia ou ao site oficial da eurovisao e reveja o q disse. O televoto da França deu 8 pontos a Portugal. 8!!! Não sei onde foi buscar esses 2. E sim o televoto suíço deu 10. Mas vamos ser honestos a música do jardim não era Nada memorável e o facto de termos recebido 18 pontos do televoto francês e suíços já é muito bom. Este ano temos uma música q divide mas q é bastante memorável. Portanto... Mas como disse esperemos por Maio. Mas reveja sff os votos de França, não sei onde foi buscar essa ideia dos 2 pontos. Saudações.

      Eliminar
    2. Carlos Alberto Paris18:25

      Caro anónimo 13.52 Eu vi os pontos no site do Eurovison só um lapso Holanda deu 2 pontos a Portugal e França 8. desculpe. A música este ano para mim não me leva a votar. Mas Boa Sorte para Portugal

      Eliminar
  11. Jorge Santos11:47

    Portugal no meio de tanto pais a concorrer só seis deram pontos a Portugal o Ano passado ,10-8-7-6-3-2 pontos e não mais que isto, logo ultimo lugar . Acham que é a rebaixar as musicas dos outros concorrentes que conseguem votos de lá fora ? Ninguem é tapado e está a olhos vistos o que falam das musicas da concorrência porque sera ? Porque ninguem dos eurofans practicamente da um minimo ponto a Portugal? Porque o Desespero deve ser tanto de Portugal não ganhar que a unica partida que arrajam e deitar as musicas de la fora abaixo? Pois por estas merdas que se lê se Portugal não ganhar e nâo ficar bem classificado espero que aprendam alguma coisa. Não sou fan do Conan mas gosto da musica de Portugal e gostaria que ficasse no top 10 mas ao ler comentários dos fans do Conan ,atacarem ate quem goste da musica da Suiça e Holanda, Italia e Chipre já e demais. ...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo09:01

    Entretanto a OGAE Romenia deu 3 pontos a PT

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.