Slider

ESC2019: Suíça lidera as preferências da INFE Eslovénia


A INFE Eslovénia foi a segunda associação filiada à INFE Network a revelar os votos dos seus associados. Suíça recebeu a pontuação máxima e Portugal ficou de fora dos pontuados.

A INFE Geórgia foi a segunda associação filiada à INFE Network a revelar a votação dos seus associados, com a pontuação máxima a rumar à Suíça, país que lidera a votação até ao momento. Holanda e Itália seguiram-se nas preferências, com Portugal a ficar de fora dos dez pontuados.

Votação da INFE Eslovénia
12 pts Suíça
10 pts Holanda
8 pts Itália
7 pts Suécia
6 pts Noruega
5 pts Rússia
4 pts Azerbaijão
3 pts Macedónia do Norte
2 pts Arménia
1 pt Grécia



Classificação Total (2 de 22)
1.º  Suíça - 22 pontos
2.º Itália - 15 pontos
3.º Holanda - 15 pontos
4.º Chipre - 12 pontos
5.º Suécia - 11 pontos
6.º Israel - 8 pontos
7.º Malta - 6 pontos
8.º Noruega - 6 pontos
9.º Rússia - 5 pontos
10.º Macedónia do Norte - 5 pontos
11.º Azerbaijão - 5 pontos
12.º França - 3 pontos
13.º Arménia - 2 pontos
14.º Grécia - 1 ponto

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCTOday/ Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv
26
( Hide )
  1. Anónimo16:16

    Não se esqueçam quem disse que a melhor opção para Portugal era o Conan Osiris.
    Wiwibloggs, Escunited e esses "youtubers" que vivem à conta da esc mentiram, não se esqueçam disso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah

      Muito bom.

      Eliminar
    2. Anónimo16:47

      Oh meu lindo! Tenha Calma.

      Eliminar
    3. Anónimo16:53

      A sério que li isto? Mas agora foram eles que obrigaram os portugueses a votar no Conan? Se o Conan não conseguir um bom resultado (é que nem sabemos o que vai acontecer mas agora está na moda dizer que foi um erro selecionar o Conan) foram eles que mentiram (toda a gente que votou no FC conhece esta gente toda obviamente)? Esses youtubers/jornalistas são fãs da Eurovisão que dão as suas opiniões e como têm experiência na mesma conseguem mais ou menos ver o que irá funcionar ou não mas não são videntes (talvez no próximo ano devemos perguntar à Maya para ver se ela não nos mente). E por acaso, as suas opiniões e previsões costumam estar mais perto dos resultados reais do que estas associações cujas votações estão a causar o pânico. Espero que este comentário tenha sido ironia.

      Eliminar
    4. Anónimo17:12

      A melhor opção para Portugal era e é de facto o Conan, mas i, muito pelo contrário... Em termos internos a vitoria de Conan Osiris foi uma pedrada no Charco do festival e de muitas mentes. Mas, tem que ser melhorada a performance para o dia da semi final!

      Eliminar
    5. Anónimo19:11

      Em 2018 foi a mesma história, esse youtubers a dizerem que O jardim era a melhor música dos big5, porém viu-se como Portugal foi humilhado...
      Deviam ter vergonha e mais a rtp, de confiar nas palavras dessas pessoas

      Eliminar
    6. Anónimo19:53

      Ok, hoje o nível de comentários bateu no fundo. Não podemos voltar à época em que a zona de comentários do Esc Portugal era maioritariamente composta por diferentes pessoas a trocar opiniões fundamentadas sobre as várias canções?

      Eliminar
    7. Anónimo21:35

      anónimo 16:16, para mim Conan Osiris continua a ser a melhor opção, pode bem ficar no bottom mas pelo menos não mandámos algo pelo seguro e que fosse mais uma coisinha típica. Se os Europeus não apreciarem não faz mal, eu votei nele e foi porque era a minha canção preferida do FdC o meu voto não foi a pensar estrategicamente no ESC mas pelas minhas múltiplas razões e pensei muito antes de votar. abreijos

      Eliminar
  2. Anónimo16:50

    A música da Suíça só está a fazer sucesso pelo simples facto do cantor ser giro e sexy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:26

      Nao. Ninguem quer saber disso mesmo

      Eliminar
    2. Maria19:37

      A Suiça é a minha preferida este ano mas não pelo cantor e sim pela musica que ele leva, She Got Me que por acaso adoro muito e não canso-me de ouvir . Há de ficar no top 3 como a da Eleni Foureira no Ano passado que fartei me de votar nela.

      Eliminar
  3. Eu não desgosto da representação suíça, mas para ganhar tem que ser uma canção com um tema forte.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:40

    Suiça é o meu top 3 este ano. Muitos anos vivi na Suiça, e acho que este ano e bem merecido estar no top 3.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:03

    Conan Osiris não vai passar à final! Ando nisto ha uns bons 10 anos e sei medir a temperatura..ah e tal é giro, mas na verdade a musica não está a passar pra o lado do europeu médio e muito menos irá ser protegida pelo júri.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:07

    Outra coisa importante que falta referir é que os emigrantes detestam a musica do Conan e não vai por isso ter grande votação nos países tradicionais de emigração tuga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno Louro09:50

      Sou emigrante Alemanha se passa ou não,nem sei. . Mas este ano Prefiro a Suiça, Holanda, Grecia.

      Eliminar
    2. Anónimo13:54

      Fale por si. Se não gosta e conhece emigrantes que não gostam, não faça falsas generalizações. Sou emigrante na Suíça, gosto da música e do artista e se a canção chegar à final irei votar porque gosto (a não ser que desiluda ao vivo ou na altura prefira outra atuação).

      Eliminar
    3. Bruno Louro16:54

      Optimo para sí. Cada qual vota no quer. Eu já este ano não. Mas acredito que a maioria dos emigrantes este ano não acharem piada a musica de Portugal.

      Eliminar
  7. J. M10:31

    Eu só vou deixar hoje um alerta e para que todos venham a saber, eu sou um dos administradores de um grupo de emigrantes em Portugal,e tem surgido alguns fãns desse Conan Osiris a pedirem votos para Portugal, pois meus caros, uma coisacoisa a esclarecer nós os emigrantes votamos no que quiseremos e não nos que impõem estamos entendidos? E pelos vistos não foi no meu que andaram a fazer pedidos.. ..Alguem que ponha travão nisto que já começa a irritar.

    ResponderEliminar
  8. Emigrantes em Portugal ou imigrantes em Portugal? Pela conversa parece-me mais imigrantes. Mas também não sei para que serve isso, será alguma questão relacionada com apostas? Estar a pedir favores só para que uma cantiga tenha muitos votos num concurso não só é desnecessário como é vergonhoso. Mas vamos partir do princípio que aquilo que foi dito não passa de uma atoarda.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. J .M13:32

      DAN CARV PEÇO DESCULPA pelo lapsolapso são tantos anos fora de Portugal que as vezes falha me alguma coisa. O que quis salientar são emigrantes de Portugal que estão aqui na Suiça. Pedem que se Vote no Artista Conan que vai representar Portugal. E pelo que sei são pessoas de um determinado grupo do rapaz que pelos vistos decidirAM correr os grupos todos dos Emigrantes fora de Portugal à caça de votos. Para mim é lamentável parecem pior que Politicos.

      Eliminar
    2. Anónimo13:58

      Sou emigrante na Suíça como já referi noutros comentários e não vi nada do que estão a contar (não estou a colocar a palavra em causa atenção, apenas quero ficar esclarecido). Apenas vi fãs a pedir para votar quando alguém elogia a canção, que já aconteceu comigo, mas não vi ninguém a fazer spam e isto todos os países fazem. Pode me dizer aonde isso está a acontecer e se as pessoas que fala são apenas fãs ou mesmo pessoas próximas dele? Obrigado.

      Eliminar
    3. Anónimo14:13

      Lamento pelo sucedido ,infelizmente hà pessoas que perdem o sentido da noção, eu proprio tenho familia fora de Portugal e não faço isso, isso é escolha pessoal de cada um.

      Eliminar
    4. J. M16:51

      Meu caro anónimo 13.58 Falo do meu Grupo restrito e recebi mensagem de uma Marisa apelar ao Voto . Devem ser apenas fãns nao sei.. .As pessoas votam consoante as escolha delas, e aqui já sabemos da existência desse músico.

      Cumprimentos J.M St. Gallen

      Eliminar
    5. Anónimo17:22

      Sou o anónimo das 13.58. Obrigado pelo seu esclarecimento. É sempre triste e chato ter de aturar com comentários a apelar a votos mas infelizmente muitos fãs são assim (e com isto não digo só portugueses e fãs da Eurovisão mas em mesmo tudo).

      Eliminar
  9. Roberto Paulo19:44

    J.M isso deve ser os fãns fanáticos do Conan desesperados por votos já que eles não podem Votar. São os mesmos que partem para cima dos outros fãns de outros músicos. Simples não aceitem eles nos grupos ,se nem são emigrantes barrem eles dos grupos. Isso é o cumulo .

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.