Slider

ESC2019: Jean Paul Gaultier está de regresso ao Festival Eurovisão em 2019


O estilista francês Jean Paul Gaultier foi confirmado como o responsável dos figurinos que Dana International utilizará no Festival Eurovisão 2019.

O estilista de luxo francês Jean Paul Gaultier está de regresso ao Festival Eurovisão em 2019, avançou a imprensa israelita, sendo o responsável pelos dois figurinos que Dana International utilizará no certame internacional. Segundo a publicação, a cantora reuniu-se com o estilista em Paris para a escolha dos dois vestidos: um deles será utilizado na abertura da semifinal, enquanto o segundo será usado na Grande Final. A imprensa também avança que o comentador francês de 2008 será também o responsável pelo figurino de Madonna em Telavive, recordando a relação profissional entre ambos desde a década de 90.

Além de ter sido o comentador de França no Festival Eurovisão 2008 ao lado de Julien Lepers, onde apontou Portugal como um dos seus favoritos, o estilista esteve envolvido em diversas edições do Festival Eurovisão. Além de ter vestido a apresentadora sueca Petra Mede em 2013, Jean Paul Gaultier foi o responsável pelas participações de Amina (França 1991), Elisabeth Andreassen (Noruega 1996), Dana International (Israel 1998/2011), Anna Vissi (Grécia 2006), Les Fatals Picards (França 2007), Anggun (França 2012) e Madame Monsieur (França 2018).











Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.