Slider

ESC2019: Gaga Abashidze anunciado como porta-voz da Geórgia em Telavive


Representante da Geórgia em Lisboa, Gaga Abashidze será o porta-voz do júri nacional no Festival Eurovisão 2019, anunciou a GPB.


A emissora estatal da Geórgia revelou, esta tarde, que Gaga Abashidze, membro do grupo IRIAO, será o porta-voz do júri nacional na Grande Final do Festival Eurovisão 2019 em Telavive. Deste modo, a Geórgia é o segundo país a escolher o seu representante em Lisboa para porta-voz, juntando-se à Eslovénia.

Estreante em 2007, a Geórgia participou em 11 edições do Festival Eurovisão, tendo apenas falhado a edição de 2009 visto ter retirado a sua candidatura depois da mesma ter sido recusada pela EBU/UER. O 9.º lugar alcançado em 2010 e 2011 por Sopho Nizharadze e Eldrine, respetivamente, é o melhor resultado do país. Em Lisboa, o grupo IRIAO interpretou "For You", sendo a primeira canção da história totalmente interpretada em georgiano: contudo, a candidatura ficou-se pelo 18.º (e último) lugar na semifinal com apenas 24 pontos, sendo a pior classificação de sempre do país.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: GPB/Eurovoix / Imagem: GPB /Vídeo: Eurovisiontv
4
( Hide )
  1. Anónimo22:07

    Voces do escportugal ganham dinheiro com o site? ou fazem tudo sem receber "nada em troca" apenas por serem eurofas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:46

      A ausência de anúncios ou popups no site diz-me que não ganham nada e se ganham é para pagar as despesas de servidores e pouco mais.
      Lembro-me da Escunited comentar num stream que o dinheiro que recebem é para as despesas com os servidores e as despesas de hospedagem no período de ensaios e espectáculo, e a escunited acaba por ganhar algum dinheiro graças aos vídeos que produzem.
      Parece-me que a única vantagem que os membros da escportugal (e outroa sites e youtubers que fazem a cobertura do evento) é poderem receber o passe de imprensa e poderem assistir aos ensaios gratuitamente, entrar no euroclub sem pagar, conhecer os artistas e por por aí adiante, mas para isso é necessário apresentar provas do volume de tráfego que o site/vídeos têm e por aí adiante, têm que ser um projeto com pés e cabeça

      Eliminar
  2. Anónimo22:14

    Mas este não era backing vocal do representante deste ano?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não :) O Misho é que é backing singer este ano:
      http://www.escportugal.pt/2019/03/georgia-misho-javakhishvili-de-regresso.html

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.