Slider

ESC2019: Electric Fields são os porta-vozes da Austrália na Grande Final


A emissora australiana SBS revelou que a dupla Electric Fields, segunda classificada na final nacional, será a responsável pelo anúncio dos pontos do país na Grande Final do Festival Eurovisão 2019.



Segundos classificados no Eurovision - Australia Decides, os Electric Fields serão os porta-vozes da Austrália na Grande Final do Festival Eurovisão 2019, revelou a SBS em comunicado. "É o evento que reúne milhões de pessoas para uma grande festa musical" referiu a dupla, elogiando Kate Miller-Heidke, a representante australiana, "Ela é deslumbrante ao vivo e sabemos que irá proporcionar uma grande atuação".



Com quatro participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Lisboa, Jessica Mauboy representou o país com We Got Love, terminando em 20.º lugar com 99 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo00:18

    Os justos vencedores da Final Nacional Australiana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Electric Fields poderiam vencer a Eurovisão caso fossem os escolhidos para representar a Austrália. Infelizmente os australianos não souberam escolher =[

      Eliminar
    2. Anónimo15:21

      @Marcel Pessoa, acho que a culpa foi dos Electric Fields que não souberam fazer o staging da música.
      Para começar eles estavam afastados do público e a música pedia proximidade com o público e depois foi a falta de leds/adereços/figurantes, se nos leds houvessem imagens de fogos de artifício a explodir ou mesmo haver fogos de artifício em palco, se houvessem balões a cair ou bailarinos a festejar com o vocalista a música funcionaria muito melhor visualmente, a música perdia festa, celebração e animação e o que foi apresentado não chegou.
      Dúvido seriamente que Electric Fields fossem um candidato sério para ganhar a eurovisão, acabam por estar no mesmo registo dos Keiino, música de discoteca com sonoridades tribais, porém mais alternativos, o que, como podemos comprovar com o Conan (que também têm alguém em palco a dançar até cair), não resulta com todas as pessoas

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.