Slider

[VÍDEO] Suíça: Luca Hänni revela bastidores do videoclip de "She Got Me"


Através das redes sociais, o cantor Luca Hänni revelou o making of do videoclip oficial da sua candidatura para o Festival Eurovisão 2019.

Escolhido internamente pela SRF para o Festival Eurovisão 2019, o cantor Luca Hänni revelou, recentemente, através das redes sociais, o making of do videoclip de "She Got Me", canção que defenderá em Telavive.




Vencedora da primeira edição do certame, a Suíça participou por 57 ocasiões no Festival da Eurovisão, contabilizando duas vitórias (1956 e 1988). Fora da Final desde 2014, a Suíça foi representada em Lisboa pela dupla Zibbz com o tema "Stones", terminando em 13.º lugar com 86 pontos, 3 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LucaHanni / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. É uma canção um bocado ordinária. Não gosto muito, apesar de ser alegre e com uma dança estranha não é suficientemente divertida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OSVALDO14:48

      DAN CARV Esse teu comentário não faz grande sentindo. ordinária porque? Para mim e uma das melhores musicas do Eurovisão, ate melhor que a nossa Portuguesa. Este ainda vai ser melhor que a de Cyprus do Ano passado, pelos inúmeros videos que tenho visto deste cantor, não lhe falta e talento desde para a musica como para a DançaDança ,ainda vai surpreender muita gente ao vivo. Por isso de muitos estrangeiros estarem a gostar imenso da música da Suiça .

      Eliminar
  2. Se o seu conceito de boa música dá como exemplo este bailado dá para perceber a sua desconversa. Mas realmente este malhão malhão não me convence. Tenho pena de não estarmos na mesma sintonia mas eu não me converto só com o contraditório, porque acima de tudo está em causa a minha sensibilidade musical.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.