Slider

[VÍDEO] Montenegro: RTCG revela versão eurovisiva de "Heaven"


A emissora montenegrina RTCG apresentou, esta noite, a versão final de "Heaven", canção que o grupo D-Moll defenderá no Festival Eurovisão 2019.

A versão final de "Heaven", canção representante de Montenegro no Festival Eurovisão 2019, foi apresentada esta noite pela RTCG. Depois da vitória no Montevizija 2019, o grupo D-Moll começou a trabalhar na nova versão do tema, cujos arranjos estiveram a cargo do violinista Vili Ferdinandi. O videoclip oficial também foi apresentado, contando com filmagens em Podgorica, Stari Bar e Ulcinj.


Estreante em 2007, Montenegro conta com 10 participações no Festival Eurovisão, conquistando apenas 2 apuramentos para a Grande Final: em 2014, Sergej Ćetković foi 19.º classificado e, em 2015, Knez conquistou o 13.º lugar em Viena. Em Lisboa, o país foi representado por Vanja Radovanovic e "Inje", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 16.º lugar com 40 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTCG / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv

2
( Hide )
  1. Aquela parte em que aquele senhor de idade toca aquele instrumento soa-me a algo bem conhecido, só não me consigo lembrar do quê... (aos 2:45)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:10

      Soa a Bosnia em 2016 acho

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.