Slider

[VÍDEO] Moldávia: Revelado o videoclip oficial de "Stay"


Anna Odobescu, representante da Moldávia em Telavive, revelou o videoclip oficial de "Stay", canção que defenderá no Festival Eurovisão 2019.

A cantora Anna Odobescu revelou, esta tarde, nas redes sociais, o videoclip oficial de "Stay", canção com que representará a Moldávia no Festival Eurovisão 2019 em Telavive. Gravado por Oleg & Ina Butnaru, o videoclip conta com produção da Butnaru Films Production.




Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 14 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição com 'Hey Mamma' com 374 pontos, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Lisboa, o grupo DoReDoS representou a Moldávia com "My Lucky Day", tendo terminado em 10.º lugar na Grande Final com 209 pontos, 6 deles oriundos do televoto português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Como é que o país mais pobre da Europa consegue e faz um videoclip da canção e nós, que já nem temos austeridade, não o fazemos?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.