Slider

[VÍDEO] FC2019: Vitória de Conan Osíris em destaque no 'Programa da Cristina' e no 'Você na TV'


A vitória de Conan Osíris com "Telemóveis" na Grande Final do Festival da Canção 2019 esteve em destaque nos programas matinais da SIC e da TVI. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos elogiaram... enquanto no "Você na TV" a vitória foi ridicularizada.



A vitória de Conan Osíris no Festival da Canção 2019 esteve em destaque, esta manhã, nos programas da SIC e da TVI. No O Programa da Cristina, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos elogiaram a canção "Telemóveis": "A arte não chega a todos da mesma maneira (...) há quem diga que aquilo é genial e há quem diga que aquilo é uma grande porcaria" frisou a apresentadora, recordando que a canção venceu com a votação máxima do júri e do público. Por sua vez, Cláudio Ramos elogiou a letra do tema: "têm de olhar para a letra e depois então vamos perceber quem canta a letra".

Recorde AQUI a conversa.

Por outro lado, na TVI, a vitória foi arrasada por Serginho, comentador da Crónica Social: "Mais devastador que o Terramoto de 1755 (...) e mais aterrorizador que um filme com o Quimbé, Conan ganhou o Festival" começa por dizer, relembrando que, em democracia, é habitual "arrependermo-nos das nossas escolhas". Depois de referências a Tony Carreira, o comentador criticou também a postura de Salvador Sobral: "Desde Salvador Sobral, que se contorcia em palco e fazia gestos estranhos (...), o Festival da Eurovisão é cada vez mais um Festival da Reinserção" afirmou, garantindo que Portugal pode chegar à Final: "Encarando o Festival como uma espécie de comboio da música, temos lugar garantido sentado até ao fim... no lugar reservado para os deficientes".


Recorde AQUI a conversa.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVI/SIC/ Imagem: Google / Vídeo: RTP
12
( Hide )
  1. Anónimo18:42

    Por estes comentários vê se mesmo quem é que é lider de audiências nas manhãs! Cristina e Claudio são outro nível já Gouchas, Serginhos só criticam para terem 5 minutos de atenção

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:49

    Já dizia o provérbio, com vinagre não se apanham moscas.
    Cristina Ferreira sabe como ganhar audiências e o coração do público.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:49

    Tenho vergonha. Mas não é do conan osiris. Tenho vergonha das pessoas que falam criticam e espezinham os outros gratuitamente, em direto, para todo o país. Tristes.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:51

    Cristina Ferreira está bem com a vida e transmite isso às pessoas. Rica, bonita, bem disposta e com um sucesso tremendo. Obviamente criaa azedume a muitos invejosos. A queda da TVI nas audiências é mais que merecida. Enquanto que ela tem um programa divertido e com novidades, o outro é pesadão e um antro de maldizentes. Foi sem dúvida um apoio de peso do Conan (se bem que ele ganharia de qualquer maneira).

    ResponderEliminar
  5. O que o Serginho faz é humor, não levem nada do que ele diz a sério... E no que toca a humor ele é brilhante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até as senhoras do Centro de Dia da Gafanha a imitar o Conan tiveram mais piada que isto...

      Eliminar
  6. Anónimo19:20

    Que horror. A TVI e o Goucha deviam ter vergonha.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo19:43

    Meu Deus que diferença... parecem canais de universos diferentes!
    É verdade que nem toda a gente e obrigada a gostar da musica mas pelo menos a SIC aceita e respeita as duas opinioes: isso sim e serviço televisivo!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:47

    O Serginho se acha que faz comedia divia por a audiencia a rir mas come ve ninguem no estudio disse pio. É precious ter lata para ter tão pouco talento e fazer comentarios no talento dos outros. E mais, graças sobre dificientes não é nada para rir. Este homem já devia ser despedido.

    ResponderEliminar
  9. Na época em que vivemos, onde fazer humor negro é só para quem pode e quem se aguenta, temos este aspirante a mini-humorista a fazer piadas com deficientes de modo depreciativo...depois admira-se se tiver a carta de rescisão de contrato no fim do mês ou for "afastado" como foi o jornalista que convidou o Mário Machado.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo02:19

    O Serginho é um frustrado, por cheirar somente as suas próprias cuecas. Ele lá compreende o que é o sentido da música?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo05:41

    Pior sao os youtubers que falam mal só para sacarem views e seguidores...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.