Slider

Suécia: Carla Bugalho é a porta-voz do júri de Portugal na Final do 'Melodifestivalen 2019'


Carla Bugalho, produtora do Festival Eurovisão 2018 e chefe de delegação de Portugal, será a porta-voz do júri português na Final do Melodifestivalen 2019.


A emissora sueca SVT revelou, esta noite, a lista de porta-vozes dos diversos países que integram o júri internacional do Melodifestivalen 2019, final nacional sueca para o Festival Eurovisão 2019. Portugal, representado no painel pelo segundo ano consecutivo, será o primeiro país a revelar a sua votação na gala de amanhã, sendo Carla Bugalho, produtora do Festival Eurovisão 2018 e chefe da delegação portuguesa, a porta-voz do júri português, sucedendo a Gonçalo Madaíl, porta-voz da edição passada.

Marvin Dietmann (Áustria), Stephanie Werret (Austrália), Evi Papamichael (Chipre), Bruno Berberes (França), Krista Siegfrids (Finlândia), Simon Proctor (Reino Unido) e Dana International (Israel) são os restantes porta-voz da competição, sendo que a votação dos diversos painéis de jurados será definida com o ensaio geral desta noite, tal como acontece no Festival Eurovisão.

Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
6
( Hide )
  1. Anónimo23:03

    Ponham o penim um dia!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:14

    Tomara que aprenda alguma coisa pois o nosso festival perto do festival sueco é lixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:48

      Lixo é o seu comentário.

      Eliminar
    2. Anónimo06:07

      Que nojo de comentário. Fantástica produção feita em Portimão. Tenho dito.

      Eliminar
    3. Anónimo15:23

      típico portuguÊs. Tudo o que fazemos é lixo. Eu tenho é nojo do lixo que está encostado no nosso país...pessoas como tu que fazem este mesmo país não sair da merda.

      Eliminar
  3. Lixo tem esta gente na mona. Arranjaram uma vida criaturas...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.