Slider

Lituânia: "Run with the lions" sofre alterações para o Festival Eurovisão 2019


O cantor Jurijus revelou que "Run with the lions", canção que defenderá no Festival Eurovisão 2019, sofreu algumas alterações depois do triunfo no Eurovizijos 2019.

Jurijus, vencedor do Eurovizijos 2019, viajou, recentemente, para a Suíça para reformular "Run With The Lions", tema com que representará a Lituânia no Festival Eurovisão 2019. A viagem foi confirmada pelo próprio nas redes sociais, revelando que esteve reunido com Ashley Hicklin, Eric Lumiere e Pelé Loriano para fazer algumas alterações à canção: "Eles são profissionais de outro nível... Discutimos tudo da canção, porque para eles é muito importante o sentimento do intérprete. Tudo tem um preço, todos sabemos, mas o dinheiro é apenas a terceira ou a quarta. A forma como me sinto a cantar é para eles o mais importante e isto pode ser melhorado" frisou.


O cantor adianta ainda que a canção terá mudanças bastante notórias: "Podem realmente esperar um novo som. Criámos uma parte intermédia da canção e ela ficou bastante poderosa (...) Apesar de me dizerem para não ler os comentários, tenho o feito. As pessoas têm escrito que a canção não desenvolvia e eu e os compositores tivemos isto em conta".


A Lituânia participou por 19 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Lisboa, Ieva Zasimauskaite representou a Lituânia com "When We'Re Old" terminando em 12.º lugar na Grande Final com 181 pontos, sendo a quinta candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LRT / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.