Slider

Itália: Federico Russo confirmado como comentador do Festival Eurovisão 2019


Pelo quinto ano consecutivo, Federico Russo será o responsável pelos comentários da transmissão italiana do Festival Eurovisão 2019.

A emissora italiana RAI confirmou que Federico Russo será o comentador dos três espetáculos do Festival Eurovisão 2019. Este será o quinto ano consecutivo que Federico fará os comentários eurovisivos, sendo que em 2015 foi também o responsável por atribuir os pontos do país. Ema Stokholma acompanhará Federico Russo nas transmissões das semifinais, ficando por anunciar quem será o segundo comentador na Grande Final. Por sua vez, Ema Stokholma e Gino Castaldo serão os responsáveis pelos comentários da Rádio Rai2 na Grande Final.



Estreante em 1956, a Itália conta com 44 participações no Festival Eurovisão, tendo estado fora do certame entre 1998 e 2010, apesar de ter triunfado em 1964 e 1990. Ermal Meta e Fabrizio Moro venceram o Festival de Sanremo de 2018 com "Non Mi Avete Fatto Niente", adquirindo o direito de representar Itália em Lisboa, onde terminaram no 5.º lugar com 308 pontos. A candidatura italiana foi a segunda mais votada pelo público português (10 pontos), tendo sido a sétima mais pontuada pelo painel de jurados (4 pontos).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RAI /Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.