Slider

Holanda: Emma Wortelboer é a primeira porta-voz confirmada no Festival Eurovisão 2019


A emissora holandesa AVROTROS revelou que Emma Wortelboer será a porta-voz do país na Grande Final do Festival Eurovisão 2019.

A apresentadora do programa De Wereld Draait Door, Emma Wortelboer, será a porta-voz da Holanda na Grande Final do Festival Eurovisão 2019. O anúncio foi feito pela emissora holandesa AVROTROS, com a apresentadora a manifestar o seu contentamento nas redes sociais: "Agora sim posso acreditar que estarei mesmo lá" escreveu.


Emma Wortelboer sucederá a quatro antigos representantes da Holanda no Festival Eurovisão enquanto porta-voz, sendo a primeira porta-voz confirmada para o Festival Eurovisão 2019. De realçar que, como tem acontecido desde 2016, a apresentadora será a responsável por revelar qual a canção favorita do painel de jurados do país.


Estreante em 1956, a Holanda conta com 59 participações no Festival Eurovisão e com 4 vitórias no curriculum: 1957, 1959, 1969 e 1975. Em Lisboa, o país foi representado por Waylon e "Outlaw in 'Em", candidatura que terminou em 18.º lugar na Grande Final, sendo o pior resultado holandês numa Final desde 2004.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AVROTROS / Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.