Slider

Geórgia: Misho Javakhishvili de regresso ao Festival Eurovisão em 2019


Misho Javakhishvili, vocalista dos IRIAO, está de regresso ao Festival Eurovisão em 2019 enquanto backing singer de Oto Nemsadze em Telavive.


Depois de revelar a versão final da canção "Keep On Going" e de revelar algumas imagens da gravação do videoclip da candidatura, o cantor Oto Nemsadze, representante da Geórgia em Telavive, confirmou a equipa que o acompanhará no Festival Eurovisão 2019. Giorgi Kananadze, Giga Chigogidze, Dato Tsintsadze, Spartak Sharikadze e Misho Javakhishvili integram o coro do cantor em Telavive, sendo que Misho foi um dos representantes da Geórgia em Lisboa, enquanto vocalista dos IRIAO.



Estreante em 2007, a Geórgia participou em 11 edições do Festival Eurovisão, tendo apenas falhado a edição de 2009 visto ter retirado a sua candidatura depois da mesma ter sido recusada pela EBU/UER. O 9.º lugar alcançado em 2010 e 2011 por Sopho Nizharadze e Eldrine, respetivamente, é o melhor resultado do país. Em Lisboa, o grupo IRIAO interpretou "For You", sendo a primeira canção da história totalmente interpretada em georgiano: contudo, a candidatura ficou-se pelo 18.º (e último) lugar na semifinal com apenas 24 pontos, sendo a pior classificação de sempre do país.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: GPB / Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Anónimo19:31

    Irra, acaba tudo em ADZE, que falta de originalidade

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.