Slider

ESC2019: SARAH MCTERNAN E "22" SÃO OS REPRESENTANTES DA IRLANDA


A emissora irlandesa RTÉ revelou, esta manhã, que Sarah McTernan e "22" serão os representantes da Irlanda no Festival Eurovisão 2019.

Terceira classificada no The Voice Ireland, a cantora Sarah McTernan foi a escolha da RTÉ para representar a Irlanda no Festival Eurovisão 2019. O anúncio foi feito esta manhã, tendo sido revelado "22", canção que Sarah defenderá em Telavive. Janieck Devy, Marcia "Misha" Sondeijker e Roel Rats foram os compositores da candidatura.




Estreante em 1965, a Irlanda conta com 52 participações no Festival Eurovisão, sendo o país com maior número de vitórias, 7 (1970, 1980, 1987, 1992/94 e 1996). Fora da Grande Final desde 2013, Ryan O'Shaughnessey conquistou, em Lisboa, o apuramento para a Final com "Together", tema que terminou em 16.º lugar com 136 pontos, 3 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTE / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo12:51

    A única surpresa positiva destes últimos dois dias, Irlanda têm uma música diferente, mainstream, mas não genérica.
    É divertida, bem humorada e despretensiosa, dá vontade de dançar e cantar com ela, a vocalista parece ser carismática.
    Infelizmente não a vejo como sendo muito competitiva, em particular porque acaba por ser no mesmo estilo musical da música da República Checa, mas espero estar errado nesse ponto

    ResponderEliminar
  2. Gostei BASTANTE...e "cheira-me" que vai se dar muito bem em Tel Aviv. Penso que com um bom staging poderá ser top 10.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.