Slider

ESC2019: NEVENA BOZOVIC E "KRUNA" SÃO OS REPRESENTANTES DA SÉRVIA EM TELAVIVE


Nevena Božović está de regresso ao Festival Eurovisão em 2019. A cantora venceu o Beovizija 2019 com "Kruna" e representa a Sérvia em Telavive.


Depois de ter representado a Sérvia no Festival Eurovisão Júnior 2007 e no Festival Eurovisão de 2013 integrada nas Moje3, a cantora Nevena Božović conquistou, esta noite, o direito de representar a Sérvia em Telavive. Em defesa de "Kruna", Nevena Bozovic venceu o Beovizija 2019 com a votação máxima do júri e o terceiro lugar no televoto. Dženan Lončarević e "Nema suza" seguiram-se na classificação, enquanto Nataša & Una e "Samo bez straha", favoritos do público, não foram além do quarto lugar da geral.






Com 11 participações no curriculum, a Sérvia conta com uma vitória no Festival Eurovisão em 2007, ano de estreia, bem como um terceiro posto alcançado em 2012. Em Lisboa, o país foi representado por Sanja Ilić & Balkanika e "Nova Deca", candidatura que alcançou o 19.º lugar na Grande Final com 117 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTS / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: Youtube
7
( Hide )
  1. Anónimo23:08

    Ela e muito bonita e tem um vozeirão mas o instrumental e muito arcaico...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:19

    Gosto mmto! Será o regresso à eurovisão da moda das baladas balcânicas!? Isto a mim traz-me uma vibe muito molitva e oro.

    Pra eurovisão precisa de trabalhar o staging e limar o instrumental tornando-o mais balcânico e étnico. Bem trabalhado pode ser um caso sério! Pra mim finalista certa.

    ResponderEliminar
  3. Fantástica!Adoro!Só tem de melhorar(muito pouco)o instrumental tornando-o mais étnico.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo07:51

    Concordo que a canção precisa de arranjos severos, algo que não acontecerá. Tal e qual foram as canções apresentadas, concordo com o voto do público.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:10

    Foi injusto o terceiro lugar da Sérvia no Esc 2012, a canção não vale nada e é das piores canções de sempre de toda a Eurovisão. No ano seguinte, mais uma injustiça, a canção sérvia é boa e devia ter passado á final do Esc 2013, refiro-me á canção integrada das Moje3, que é a melhor canção sérvia até ao momento.

    ResponderEliminar
  6. Preferia a canção favorita do público.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:29

    Uma banalidade balcânica. Aquele país faz melhor.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.