Slider

Bélgica: RTBF revela comentadores para o Festival Eurovisão 2019


A emissora belga RTBF confirmou que Maureen Louys e Jean-Louis Lahay serão os comentadores da transmissão eurovisiva pelo sétimo ano consecutivo.

A emissora belga RTBF, responsável pela participação da Bélgica no Festival Eurovisão nos anos ímpares, revelou que Maureen Louys e Jean-Louis Lahay serão os responsáveis pelos comentários da transmissão eurovisiva em Telavive, sendo o sétimo ano consecutivo em que são encarregados pela emissora. 

Maureen Louys foi co-apresentadora do Festival Eurovisão Júnior em 2005, tendo sido a porta-voz belga nas edições de 2007, 2009 e 2011, assumindo o cargo de comentadora da transmissão em 2013. Por sua vez, Jean-Louis Lahay, apresentador de duas edições da final nacional belga, é responsável pelos comentários do país desde 2007, tendo feito dupla com Jean-Pierre Hautier até 2012 e com Maureen Louys desde então.


Evridiki e Tasos Trifonos (Chipre), Peter Urban (Alemanha), Giorgios Kapoutzidis e Maria Kozakou (Grécia), Bogi Dallos e Freddie (Hungria), Federico Russo, Ema Stokholma e Gino Castaldo (Itália), Lia Fiorio e Gigi Restivo (São Marino) e Maureen Louys e Jean-Louis Lahay (Bélgica) são os comentadores confirmados para o Festival Eurovisão 2019.



Estreante em 1956, a Bélgica conta com 60 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas conquistado uma vitória no certame com Sandra Kim e "J'aime la vie". Depois de três presenças consecutivas no top10 entre 2015 e 2017, algo inédito na histórica belga desde 1978, o país falhou o apuramento para a Grande Final em Lisboa. Seneek e "A Matter of Time" ficaram em 12.º na semifinal com 91 pontos, tendo sido a segunda candidatura mais votada pelo júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTBF / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo21:03

    Adorei o grito da mulher no video ahahaj Jean Luiiiiiis

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.