Slider

Azerbaijão: Chingiz em ensaios com Alex Panayi para o Festival Eurovisão 2019


O cantor azeri Chingiz revelou alguns excertos dos seus ensaios para o Festival Eurovisão 2019 sob orientação de Alex Panayi, representante cipriota em 1995 e 2000.

Escolhido internamente pela emissora azeri para o Festival Eurovisão 2019, o cantor Chingiz está a preparar a sua participação eurovisiva em Kiev, conforme revelou nas suas redes sociais. Os ensaios técnicos do cantor azeri decorrem sob orientação de Alex Panayi, representante cipriota em 1995 e 2000, que será também responsável pelo treino vocal da comitiva russa. No ano passado, Alex Panayi esteve também envolvido no trabalho das comitivas do Azerbaijão, Bielorrússia e Moldávia em Lisboa.


Estreante em 2008, o Azerbaijão participou em todas as edições desde então, tendo vencido em 2011, quando representado por Ell e Nikki. Com seis colocações no top10 nas primeiras seis participações, o país falhou pela primeira vez o apuramento para a Grande Final em Lisboa: Aisel e "X My Heart" não foram além do 11.º lugar na semifinal com 94 pontos, sendo a quarta candidatura mais votada pelo televoto português.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Chingiz/Wiwiblogs / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.