Slider

[ÁUDIO] Eslovénia: Revelada a versão final de "Sebi"


Zala Kralj e Gašper Šantl revelaram a versão final de "Sebi", canção com que representarão a Eslovénia no Festival Eurovisão 2019.

Vencedora do EMA 2019, a dupla Zala Kralj e Gašper Šantl revelou, recentemente, a versão final de "Sebi", canção que defenderão no Festival Eurovisão 2019. A revelação foi feita com o lançamento de uma versão do tema (Dare To Dream version) nas plataformas digitais com a duração de 3 minutos, sendo que a versão original conta com 3 minutos e 19 segundos, algo que não é permitido pelas regras da EBU/UER. Deste modo, a dupla cortou um verso no final da canção, contando também com algumas melhorias no arranjo.



Participante desde 1993, a Eslovénia entrou em 24 edições do Festival da Eurovisão, tendo por 13 ocasiões disputado a Grande Final onde o melhor resultado foi o 7.º lugar alcançado em 1995 e 2001. Em Lisboa, Lea Sirk representou o país com "Hvala, ne!", tema que foi interpretado em esloveno e em português. A candidatura conquistou o primeiro apuramento esloveno desde 2015, tendo terminado em 22.º lugar com 64 pontos, 3 oriundos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVSLO/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.