Slider

ESC2019: EBU/UER está a investigar as visualizações do videoclip da Arménia


A cantora Srbuk revelou que a EBU/UER está a analisar as visualizações do videoclip de "Walking Out", depois de ter recebido 1,5 milhões de visualizações... em apenas 1 hora.

Através das redes sociais, a cantora Srbuk, representante da Arménia no Festival Eurovisão 2019, revelou que a EBU/UER está a investigar as visualizações do videoclip oficial de "Walking Out". Segundo a cantora, o video oficial da sua candidatura recebeu 1,5 milhões de visualizações em apenas 1 hora, momentos depois de Srbuk ter assinalado o 1.º milhão de visualizações.

A delegação arménia entrou então em contacto com a equipa responsável pelo Festival Eurovisão, que abriu uma investigação às visualizações da sua candidatura, sendo especulado que estes números tenham sido comprados por terceiros. Contudo, até ao momento, a EBU/UER ainda não reagiu ao caso.



Estreante em 2006, a Arménia participou em 12 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no top10 da edição. Em Lisboa, o país foi representado por Sevak e "Qami" terminando em 15.º lugar com 79 pontos, 4 deles oriundos do júri português, sendo o pior resultado de sempre do país e a segunda ocasião em que falhou o apuramento para a Final.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
7
( Hide )
  1. A razão é simples, eu recebi o videoclip da música dela em anúncios publicitários no Youtube, o que fará naturalmente aumentar exponencialmente as visualizações do vídeo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:30

      Não é ilegal a EBU ter pago para publicitarem esse vídeo?

      Eliminar
    2. Anónimo19:49

      Ter pagado*, ser pago

      Eliminar
  2. Anónimo18:53

    Já agora vejam as de Malta também.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:29

    Nada a ver com este assunto, mas encontrei este react à música do Conan desde a Coreia :D

    https://www.youtube.com/channel/UC41GuD_I41eEuo7KJUbnnRQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:14

      Fizeste bem em postar aqui. Interessante!

      Eliminar
  4. Anónimo01:24

    Interesante era saber também porque alguns tiveram direito a serem activadas as notificações de alerta para quem subscreve o canal e o de Portugal não. Tendo saído num dia entre mais não sei quantos, o do canal oficial do ESC deixou a desejar em visualizações. Vale-nos os que já estavam na RTP que vão bem lançados.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.