Slider

[AGENDA] Bielorrússia: Saiba como acompanhar a Final do 'Nationalny Otbor'


A Bielorrússia escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2019 com o Nationalny Otbor, certame onde o júri será o responsável pela eleição do vencedor.


Depois de uma ronda de audições no início de fevereiro, a emissora bielorrussa BTRC escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2019 com a realização do Nationalny Otbor. Dez candidatos estão na corrida, sendo que o painel de jurados será o responsável pela eleição do vencedor: cada elemento do júri pontuará cada canção numa escala de 0 a 10, sendo que o candidato mais pontuado será o escolhido para Telavive. Em caso de empate, os dois candidatos serão submetidos a uma nova ronda de votação do júri.

Acompanhe a transmissão AQUI a partir das 19h00 (hora de Lisboa).


Estreante em 2004, a Bielorrússia contabiliza 15 participações no certame europeu, tendo apenas cinco participações na grande final do concurso. O melhor resultado remonta a 2007 quando Dmitry Koldun e o tema Work Your Magic alcançaram o 6.º posto em Helsínquia. Em Lisboa, o ucraniano Alekseev representou a Bielorrússia com "Forever" tendo falhado o apuramento para a Grande Final, terminando em 16.º lugar com 65 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BTRC / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.