Slider

Suécia: Manifestantes proibidos de entrar no ensaio-geral da 1.ª semifinal do 'Melodifestivalen 2019'


Empunhando cartazes a apelar ao boicote da Suécia ao Festival Eurovisão 2019, os dois ativistas suecos foram proibidos de entrar no Scandinavium para o ensaio-geral da primeira semifinal do Melodifestivalen 2019.


O tablóide sueco Aftonbladet avançou, esta tarde, que a equipa de segurança do Scandinavium, em Gotemburgo, proibiu a entrada de dois ativistas suecos para o ensaio geral do Melodifestivalen 2019. Apesar de ter ingressos válidos para o espetáculo, o casal recusou-se a deixar os cartazes onde apelavam ao boicote da Suécia ao Festival Eurovisão 2019 em Israel, tendo sido proibidos de entrar no recinto por "perturbarem a ordem público" e de estar nas imediações do certame.



Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Aftonbladet / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.