Slider

Suécia: Jan Malmsjö foi o menos votado da gala mas escapou ao último lugar


Jan Malmsjö foi o menos votado na segunda semifinal do Melodifestivalen 2019, mas o novo sistema de votação colocou Oscar Enestad na última posição da gala.


A emissora estatal da Suécia revelou, esta noite, o número de votos da segundo semifinal do Melodifestivalen 2019. A gala de ontem, sediada em Malmö, contou com 6 993 333 votos, tendo a emissora sueca amealhando 522 mil coroas suecas (cerca de 49 mil euros) para a associação Radiohjälpen através da votação realizada.

Tal como na gala anterior, a SVT revelou a votação dos três candidatos eliminados, onde é possível observar os efeitos diretos da mudança do sistema de votação. Jan Malmsjö foi o candidato menos votado da gala, com 630 359 votos (9,01%), mas superou Oscar Enestad, candidato com 739 501 votos (10,57%), por ter recebido um maior apoio dos diversos grupos etários. Por outro lado, Margaret, finalista da última edição, ficou na quinta posição com 892 945 votos (12,76%), o que faz com que os quatro candidatos apurados para as fases seguintes tenham recebido mais de 4 milhões e 730 mil votos (67,64%).

Aceda, de seguida, às atuações (excepto os apurados para a Grande Final):











Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT / Imagem: Google /Vídeo: SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.