Slider

[Olhares sobre o FC2019] "Debaixo do Luar" e "Igual a Ti"


"Debaixo do Luar", de Mila Dores, e "Igual a Ti", de NBC, fecham a análise às canções do Festival da Canção 2019. Descubra quem foi o grande vencedor.

Último dia de análise às canções do Festival da Canção 2019. "Debaixo do Luar" e "Igual a Ti" fecham esta maratona, com a canção de NBC a conseguir um lugar no pódio. Conan Osíris é o vencedor da iniciativa este ano, tendo somado 90 pontos em 96 possíveis. Surma ficou em 2.º lugar com 80 pontos. O painel do ESCPortugal concorda com 7 dos 8 finalistas do Festival da Canção, sendo os Madrepaz a única exceção.

Para ler os comentários basta clicar no seu respetivo título. Convidamos também os nossos leitores a deixarem as suas apreciações na caixa de comentários.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
4
( Hide )
  1. Anónimo22:12

    Perfeito o lugar atribuído ao Matay

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:10

    Olhares depois das semifinais dá nisto... Nenhum impacto... E sugeria convidarem nomes mais conhecidos a comentar... Estes fans nao atraem leitores... Tudo muito aborrecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela quantidade de comentários que nos teceu nestes dias e sobre este assunto, teriamos todo o gosto em contar consigo na próxima edição :)

      Eliminar
  3. Concordo com a primeira parte do comentário do anónimo das zero horas e 10mn, também estive quase a passar ao lado do convite para comentar, porque comentar um assunto já resolvido é assim como provar comida requentada. Mas já acho deselegante acusar as pessoas que escrevem e escrevem bem, independentemente de se concordar ou não com as opiniões. A par disso, opiniões todos têm nem que seja só para dizer asneiras.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.