Slider

Itália: Loredana Bertè cancela participação na RAI1 em protesto com os resultados do 'Sanremo 2019'


Aplaudida de pé no Teatro Ariston, Loredana Bertè, quarta classificada no Festival di Sanremo 2019, cancelou a sua participação no Domenica In em protesto com os resultados do certame. Último, segundo classificado, também cancelou a sua participação.


Os resultados do Festival di Sanremo 2019 continuam a suscitar grande polémica na imprensa italiana. Esta tarde, Loredana Bertè, quarta classificada no certame, cancelou a sua participação no programa especial do Domenica In, transmitido pela RAI1, que terá lugar no Teatro Artiston. Apesar de não ter sido revelada oficialmente a causa do cancelamento, Luca Dondoni, um dos convidados do programa, esclareceu que a cantora cancelou a sua participação no programa, em protesto com os resultados do júri do certame, votação que a colocou fora dos pódio do Festival di Sanremo 2019.


"Existiu um sinal de solidariedade dos cantores com a Loredana e esses cantores também aderiram ao protesto" afirmou Luca, revelando que Ultimo, segundo classificado no evento, também cancelou a sua participação, depois de ter sido divulgado um vídeo da sala de imprensa, com diversos jornalistas a comemorar de forma efusiva o terceiro e segundo lugar de Il Volo e Ultimo, respetivamente, dirigindo alguns insultos aos artistas.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TPI / Imagem: Google / Vídeo: RAI
11
( Hide )
  1. Anónimo20:01

    Mau perder...

    ResponderEliminar
  2. Mandy20:09

    BabyBertè sofreu a mesma coisa que Ron no ano passado: franca favorita impedida de disputar a "superfinal" por causa da idade ou, provavelmente, por deixar claro que não aceitaria o convite Eurovision. Ela poderia ter sido a vencedora, mas concedesse a Ultimo ou ao Il Volo o direito de ir à Telaviv.
    Diferente do ano passado, motivações políticas do júri definiram a escolha do vencedor. #somostodosloredanaberte

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:11

    Ai que lindo cabelo azul!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:15

    Que gentinha com mau perder, enfim...

    ResponderEliminar
  5. Meu deus mas que cambada de aziados, já pra não falar ma vergonha que foi a revelação dos resultados ontem no Sanremo, tudo a assobiar e o caraças, se queriam que ela tivesse ganho que votassem nela olha agora... o Mahmood ganhou muito bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:10

      Se bem me lembro no ano passado também assobiaram quando deram o resultado, mas é verdade que este ano houve mais barulho por causa da Loredana...
      A verdade é que não sei porque é que a Rai não realiza outra gala para escolher o representante, a Loredana não se safava na eurovisão, existe muita dicriminação no que toca à idade

      Eliminar
    2. Anónimo00:21

      Percebam que o festival de sanremo é muito mais do que escolher o representante da Itália para a eurovisão até porque o festival é mais velho que a própria eurovisão.
      FESTIVAL DA CANÇÃO ITALIANA
      Não é uma final nacional
      Muitos dos participantes nem sequer ligam a mínima para a eurovisão
      São verdadeiros artistas não estam ali para viajar pela Europa

      Eliminar
  6. Anónimo01:27

    Tanto Português a cuspir para o ar. Se ganharem os Calema no FC2019, quero ver o vosso fairplay...

    ResponderEliminar
  7. A música não é ma mas a senhora parece um alien e no conjunto não acho que seja algo de excepcional. Ganham os espectadores da RAI

    ResponderEliminar
  8. O problema de San Remo foi a disparidade entre público e juri/imprensa. O cara com 14% do público em uma disputa em 3 leva a vitória. É vergonhoso.

    Ainda mais depois de terem postado o vídeo dos jornalista xingando os demais finalistas. A RAI deveria, ano que vem, tirar no mínimo o voto desses que ficam na sala de imprensa.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.