Slider

Israel: Kobi Merimi e Shefita apurados para a Final do 'HaKokhav HaBa L'Eurovizion 2019'


Kobi Merimi e Shefita são os últimos finalistas do HaKokhav HaBa L'Eurovizion 2019. O representante de Israel em Telavive será escolhido na próxima terça-feira.


A emissora israelita transmitiu, esta noite, a quarta (e última) semifinal do Hakokhav Haba L'Eurovizion 2019, final nacional de Israel para o Festival Eurovisão 2019. Quatro candidatos subiram ao palco da competição, defendendo uma canção a solo, estando a votação a cargo do painel de jurados (40%, sendo 8% a cargo de cada jurado) e do público presente no estúdio (60%). 

Daniel Barzilai foi o candidato menos votado na primeira ronda, falhando o apuramento para a segunda fase da gala. Kobi Merimi e Shefita foram os candidatos mais votados na segunda ronda, alcançando o apuramento para a Final do formato, deixando Avraham de Carvalho de fora dos apurados para a gala da próxima terça-feira, 12 de fevereiro.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

1.ª Ronda
Avraham de Carvalho (89%)
Kobi Merimi (78%)
Shefita (74%)
Daniel Barzilai (58%) - Eliminado

2.ª Ronda
Kobi Merimi (88%) - Finalista
Shefita (82%) - Finalista
Avraham de Carvalho (70%)


Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Em Lisboa, o país foi representado por Netta Barzilai e "Toy", tema vencedor da competição com 529 pontos, 2 deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.