Slider

[ÁUDIO] ESC2019: Aceda a todas as canções do 'Eurovision – Australia Decides'


Dez canções disputam, a 9 de fevereiro, a primeira edição do Eurovision - Australia Decides, a primeira final nacional da Austrália para o Festival Eurovisão. Conheça as dez canções a concurso.

Depois de ter sido divulgada a lista de participantes há algumas semanas, as dez canções participantes no Eurovision - Australia Decides, a primeira final nacional da Austrália para o Festival Eurovisão, já estão disponíveis. As canções serão todas interpretadas em inglês, sendo que a proposta dos Electric Fields conta com excertos no dialeto Pitjantjatjara. 

A gala televisionada, que contará com a votação do público e do júri, decorrerá a 9 de fevereiro no Centro de Congressos e Convenções de Gold Coast, estando já confirmada a presença de Dami Im, segunda classificada no Festival Eurovisão de 2016.


Aceda, de seguida, aos dez temas a concurso:


Com quatro participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Lisboa, Jessica Mauboy representou o país com We Got Love, terminando em 20.º lugar com 99 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo13:42

    Canções com grande qualidade, gosto muito da música "to myself"

    ResponderEliminar
  2. Destaco 2 músicas de estilos completamente diferentes: "This Is Not the End" e "On My Way", mas a minha preferida rumo à vitória é a do Mark Vincent pela música e pela voz.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:49

    Wow
    A Austrália têm uma final nacional muito interessante, parabéns.
    Electric Fields ou Kate Miller-Heidke são os meus favoritos

    ResponderEliminar
  4. Electric Fields à Eurovisão!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.